terça-feira, 29 de setembro de 2015

Acho chic por Glória Kalil


A mmartan celebra a nova coleção Primavera/Verão 2016 com uma campanha pra lá de chique. A marca de cama, mesa e banho se uniu com a empresária, escritora, jornalista, consultora de moda, fashionista, Gloria Kalil para uma parceria pra lá de especial. Várias peças da nova coleção, que a fashionista conferiu de perto, estarão com a seguinte novidade: os produtos escolhidos pela maior consultora de moda do país estarão disponíveis com uma tag: Acho Chic por Gloria Kalil. A campanha se iniciou em setembro e vai até o final do ano em todas as lojas mmartan.
Entre os produtos podemos encontrar o Jogo de Lençol Guipir, Celine, Kit Royal Garden, Kit Essencial, Kit City, Colcha Micromatelada Mônaco, Kit Étnico, Jogo de Lençol Paris, Deluxe, Colcha Plissê Celine, Coordenado Classics, Day By Day e objetos de decoração como, caixas, porta-vela, perfumeiro, velas e dispenser de cristal. As peças são de linhas diferentes, mas que podem conversar entre si, coordenando de diversas formas e estilos. Além disso, Gloria dará dicas de decoração em seu site CHIC, mostrando as tendências e novidades neste setor, com muita elegância e sofisticação.
Sobre mmartan a moda que veste a sua casa:
            Fundada em 1985, a mmartan passou a fazer parte de um dos maiores conglomerado têxtil de cama, mesa e banho do mundo, o grupo Coteminas, desde 2009. A mmartan conta com mais de 170 lojas estrategicamente posicionadas nas principais cidades do Brasil, entre elas lojas próprias e franquias.
            É a maior rede especializada em produtos exclusivos de cama, mesa e banho do país e possui um mix de produtos que combinam coordenabilidade e versatilidade, modernidade e tradição, conforto e elegância, cores e texturas. Apresentando em suas lojas, produtos das marcas, mmartan e Casa Moysés.
A mmartan realiza constantes investimentos em pesquisas de tendências de moda, design, em tecnologias de treinamento para controle, gestão e padronização de todas as lojas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário