sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Condomínio Jardins Veneza investe na saúde dos moradores



Cada vez mais pessoas estão preocupadas com a saúde e desejam ter uma melhor qualidade de vida. E, como se sabe, uma das alternativas para isso é deixar o sedentarismo de lado e fazer atividades físicas. Infelizmente, entretanto, muitas vezes a rotina corrida do dia a dia acaba se tornando um empecilho para que boa parte da população busque condições mais saudáveis. Atentas a essa questão, as construtoras têm incluído em seus projetos ambientes destinados aos esportes como forma de estimular a prática entre os moradores, que não precisam sair do condomínio para se exercitarem.
A FGR Urbanismo investe em espaços para promover o bem-estar dos futuros condôminos do Jardins Veneza, localizado em Interlagos, Vila Velha, no Estado do Espírito Santo. O empreendimento conta com áreas livres para cooper, academias, piscinas com raia semi-olímpica, quadras de tênis, de basquete e ruas de lazer, dentre outros.
Dentre os proprietários de lotes no Jardins Veneza que aprovaram o projeto está executivo de contas, Allan Patrick Fantoni. Adepto de atividades como musculação, futebol, tênis e muay thai, ele considera o investimento nesses espaços fundamental. Essa proposta atende às minhas expectativas, que prezo por espaços para realizar atividades físicas, dentro do meu quintal, com toda a segurança. Além disso, tem a vantagem de não precisar me deslocar para lugares diferentes para me exercitar, lembrou Allan.
Outro proprietário que já utiliza o Jardins é o guia de turismo, Hadson Nogueira, que há cerca de um ano faz caminhadas, musculação e joga futebol. Segundo ele, com a falta de tempo, a preferência dos moradores tem sido pela comodidade de ter estes espaços por perto e, o que é ainda melhor, dentro do próprio condomínio, como no Jardins Veneza. Tudo em volta facilita. Com isso ganhamos tempo e saúde, avaliou.
Quem também tem utilizado a estrutura do empreendimento, há cerca de três meses, é o proprietário Udson Fonseca. Um dos principais fatores pelos quais escolhi morar no Jardins foi justamente essa diversidade de opções de espaços para atividades físicas, podendo praticá-las com segurança, dentro de um condomínio fechado, revelou.

Jardins Veneza
O empreendimento conta com uma área total de 876 mil m², sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer. São 387 lotes, com áreas privativas entre 457,50 e 1.720 metros quadrados.
Realização: FGR Urbanismo   

Localização: Interlagos, Vila Velha
Lazer: três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer
Informações: 3242-3898 ou 
www.jardinsveneza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário