segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Soma Urbanismo lança novo empreendimento em São Mateus neste sábado, 03



O Residencial Vila dos Ventos conta localização privilegiada, a 5 km do Centro da cidade e com 113 lotes

A Soma Urbanismo se prepara para mais uma aposta no município de São Mateus. Após registrar grande sucesso em seus mais recentes empreendimentos, neste ano, com expressivo volume de vendas nas primeiras horas de comercialização, o Residencial Vila dos Ventos será lançado no próximo dia 03 de outubro, em São Mateus, e contará com 113 lotes, em uma área de 23.632 mil m².

Com unidades a partir de 200m², o empreendimento seguirá a estrutura do Residencial Colibri, primeiro investimento da empresa em Linhares e que, no seu lançamento, em abril, teve 60% de seus lotes comercializados. Com infraestrutura completa, o Vila dos Ventos ficará localizado a 5 km do Centro da cidade e será entregue com redes de água, esgoto e energia prontas para uso e Estação Elevatória de Esgoto própria.

Com foco na sustentabilidade, todo o calçamento do residencial será feito de um piso intertravado, ecológico e permeável, com grande facilidade para o escoamento da água. Além disso, o material proporciona conforto térmico, além de refletir menos luz, chegando a uma diferença de temperatura de 30% em comparação a outros materiais.

De acordo com Gustavo Barbeitos, Sócio-Proprietário da Soma Urbanismo, o lançamento busca atingir um nível ainda maior de credibilidade no município de São Mateus. “Nossos mais recentes lançamentos comprovaram que a população da região acredita nos projetos da Soma e, com o Vila dos Ventos, nosso objetivo é levar ainda mais confiança para nossos próximos investimentos”, completa Gustavo.

Além desse, a Soma já se prepara para apresentar novos empreendimentos entre 2015 e início de 2016 nas cidades de Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, além de um lançamento no balneário de Guriri, também em São Mateus.

Os interessados em mais informações podem ligar para central de vendas Soma no (27) 3118-1398  ou ainda acessar o site www.somaurbanismo.com.br.

Residencial Vila dos Ventos

Realização: Soma Urbanismo
Localização: São Mateus
Área total do empreendimento: 23.632 m²
Número de lotes: 113 unidades
Tamanho dos lotes: A partir de 200m²
Características do loteamento: empreendimento com toda obra de infraestrutura e modelagem de um novo bairro entregue e com localização privilegiada, em uma das cidades que mais crescem no Estado.
Infraestrutura:  completa, com terraplanagem, pavimentação, ruas calçadas com padrão de loteamento fechado, estação elevatória de esgoto, rede de água e iluminação. 
Lançamento: 03 de outubro
Telefone para vendas: (27) 3118-1398
Informações: www.somaurbanismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário