quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Vila dos Ventos é o novo lançamento da Soma Urbanismo em São Mateus




O Residencial será lançado no início de outubro, em localização a 5 km do Centro da cidade e com 113 lotes

Após registrar grande sucesso nos seus mais recentes lançamentos, neste ano, com expressivo volume de vendas em suas primeiras horas de comercialização, a Soma Urbanismo prepara uma nova aposta no Norte do Estado . O Residencial Vila dos Ventos será lançado no próximo dia 03 de outubro, em São Mateus, e contará com 113 lotes, em uma área de 23.632 mil m².

Com unidades a partir de 200m², o empreendimento seguirá a estrutura do Residencial Colibri, primeiro investimento da empresa em Linhares e que, no seu lançamento, em abril, teve 60% de seus lotes comercializados. Com infraestrutura completa, o Vila dos Ventos ficará localizado a 5 km do Centro da cidade e será entregue com redes de água, esgoto e energia prontas para uso e Estação de Tratamento de Esgoto – ETE própria.

Com foco na sustentabilidade, todo o calçamento do residencial será feito de um piso intertravado, ecológico e permeável, com grande facilidade para o escoamento da água. Além disso, o material proporciona conforto térmico, além de refletir menos luz, chegando a uma diferença de temperatura de 30% em comparação a outros materiais.

De acordo com Gustavo Barbeitos, Sócio-Proprietário da Soma Urbanismo, o lançamento busca atingir um nível ainda maior de credibilidade no município de São Mateus. “Nossos mais recentes lançamentos comprovaram que a população da região acredita nos projetos da Soma e, com o Vila dos Ventos, nosso objetivo é levar ainda mais confiança para nossos próximos investimentos”, completa Gustavo.

Além desse, a Soma já se prepara para apresentar novos empreendimentos entre 2015 e início de 2016 nas cidades de Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, além de um lançamento no balneário de Guriri, também em São Mateus.


Os interessados em mais informações podem ligar para central de vendas Soma no (27) 3118-1398  ou ainda acessar o site www.somaurbanismo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário