sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Lazer a céu aberto e privativo são vantagens oferecidas pelo Jardins Veneza



Com uma proposta de lazer diferenciado, os condomínios horizontais além de dispor de áreas projetadas para a diversão do morador oferecem ainda, a opção de aproveitar uma parte do lote para montar uma área destinada ao entretenimento de toda a família.
            Outro diferencial, é que as atividades praticadas pelos moradores serão ao ar livre e em contato com a natureza. Apostando nesse perfil de moradia, a FGR Urbanismo oferece o condomínio Jardins Veneza, localizado no bairro Interlagos, em Vila Velha.    
O empreendimento conta com um espaço de 481 mil m² de áreas verdes e de lazer, com vários itens para o entretenimento de toda a família. Possui mais de 20 alternativas para a diversão e práticas esportivas dos futuros moradores, como: três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer, entre outros.
  
Jardins Veneza
O empreendimento conta com uma área total de 876 mil m², sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer. São 387 lotes, com áreas privativas entre 457,50 e 1.720 metros quadrados.
Realização: FGR Urbanismo   

Localização: Interlagos, Vila Velha
Lazer: três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer
Informações: 3242-3898 ou 
www.jardinsveneza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário