sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Projeto “Pratique Saúde” incentiva bons hábitos


A ação irá ocorrer no sábado, 20 de setembro, na praia de Camburi, em Vitória
Para incentivar a manutenção de uma rotina saudável, com monitoramento constante da saúde e dar aquele incentivo aos que ainda não têm esses hábitos, a Faculdade Multivix realiza mais uma edição do “Pratique Saúde”, no dia 20 de setembro, na Praia de Camburi, em Vitória.
Sob orientação dos professores, alunos da Multivix estarão no local a partir das 8h realizando atendimentos como aferição de pressão, medição IMC, glicose, entre outros. Quem comparecer poderá também participar de atividades recreativas, como alongamento, aula de zumba, Espaço Kids, com brincadeiras para crianças e muito mais. Tudo gratuitamente.
A coordenadora do curso de Enfermagem e Farmácia da Faculdade Multivix, Ketene Saick, ressalta a importância dessas ações de cuidado com a saúde para que a população realize exames de rotina que normalmente não faria. “A prática de exercícios físicos e a alimentação balanceada também são essenciais para a garantia da qualidade de vida e esses projetos devem ser sempre incentivados e disponibilizados ao público”, afirma.
Serviço:
Data: 20/09 (domingo)
Horário de atividade: 08 às 12 horas
Local: Praia de Camburi – Quiosque 1 (Estacionamento) - Pier de Iemanjá
Vestimenta: Roupas leves e tênis
Atendimentos - Faculdade Multivix: Aferição de Pressão, IMC, Glicose, Alongamento, Aula de Zumba, Espaço Kids e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário