quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Salas comerciais na melhor localização de Vila Velha


Seja para montar o próprio negócio ou para investir, as salas comerciais requerem uma localização estratégica para que o proprietário tenha um retorno satisfatório, seja qual for a finalidade. Para isso, antes de fechar negócio, vale levar em consideração desde a vizinhança, fácil acesso e os serviços oferecidos no entorno.

Em Vila Velha, a Proeng S.A. aposta em dois empreendimentos, em bairros distintos. Uma das opções é o Itaparica Top Business, que fica na Praia de Itaparica. Entre os destaques do edifício está a vista exclusiva para o mar. O prédio terá 182 salas, com área privativa a partir de 28,71m², entregues preparadas para instalação de ar condicionado tipo split, cabeamento estruturado, internet funcionando, piso elevado e elevadores inteligentes.

Já a outra oferta da construtora é o Smart Offices, que fica situado na Rua Henrique Moscoso, Praia da Costa. Com, apenas, 64 unidades, o empreendimento será entregue com o lobby decorado e as salas terão área privativa a partir de 29 m² ou o cliente tem, ainda, a opção de duplex inferior com 98,2m².

Itaparica Top Business
Construtora: Proeng
Detalhes: Uma torre comercial com 182 salas com área privativa a partir de 28,71 m². Três lojas no térreo, com pé direito duplo e área de 33 a 38m2. Salas preparadas para instalação de ar condicionado tipo split, cabeamento estruturado e internet funcionando, piso elevado elevadores inteligentes. Cinco andares de garagem, totalizando 212 vagas de estacionamento rotativas. Recepção entregue equipada e decorada, vista para o mar e sol da manhã.
Localização:  Rodovia do Sol com Rua Itacibá - Praia de Itaparica
Preço: a partir de R$ 169 mil
Contato: 3229-1022

Smart Offices
Construtora: Proeng
Detalhes: são 64 unidades privativas, distribuídas em 14 pavimentos, com oito salas comerciais, copa e banheiro e sete pavimentos tipo, mais um duplex inferior. Ao todo são 66 vagas de garagem, sendo 64 livres e duas presas. Conta também com garagem e estacionamento para cliente e lob decorado.
Área do terreno: 680,00m².
Área das salas: a partir de 29m² e duplex inferior com 92,2m².
Localização: Rua Henrique Moscoso Bairro Praia da Costa Vila Velha ES.
Preço: a partir de R$ 175 mil
Contato: 3229-1022


Nenhum comentário:

Postar um comentário