quinta-feira, 24 de setembro de 2015

I Circuito Cultural em Jardim Camburi


A programação conta com shows de bandas convidadas, aulas de zumba, apresentação de exposição fotográfica, grafite ao vivo e muito mais
No próximo sábado, 26 de setembro, a Faculdade Multivix e a Associação Comunitária Jardim Camburi (ACJAC) promoverão o I Circuito Cultural ACJAC e Multivix, na praça do bairro. O evento acontecerá das 17 às 22 horas e terá uma programação bem diversificada.
O evento é voltado para os jovens e tem como objetivo explorar a diversidade cultural, com opções interativas e abertas ao público em uma área de grande circulação de pessoas. O projeto dará aos visitantes a oportunidade de praticar atividades físicas, lúdicas, artísticas e interativas, além de conhecer o trabalho de artistas locais.
O presidente da Associação Comunitária do bairro, Anael Parente, reforça a importância de ações culturais para a comunidade. “Esse tipo de evento é fundamental e traz diversos benefícios para os moradores, além de proporcionar espaços para que os jovens desenvolvam suas aptidões. Queremos ocupar os locais públicos de forma inteligente e criar ambientes saudáveis para a população”, ressaltou.
As atividades acontecerão simultaneamente, em espaços/tendas personalizadas. A programação conta com shows de bandas convidadas, aulas de zumba, apresentação de exposição fotográfica, grafite ao vivo, atendimento de saúde à comunidade e muito mais.

Serviço
Evento: “I Circuito Cultural ACJAC e Multivix”
Data: 26 de setembro (sábado)
Horário: 17 às 22 horas
Local: Praça Nilze Mendes (próxima à Feira Orgânica)

Programação de Shows
HORÁRIO                 PALCO
17h às 17:50h            Banda – Age of Gnomes
18h às 18:40h            Atividade – ZUMBA
18:50h às 19:30h       Banda – Banda No Senso
19:30h às 20:10h       Banda – Lucius Kalic
20:20h às 21h            Banda – Paulo Godoy
21:00 as 22h               Banda – Beat Lock (Tributo à banda Charlie Brown Jr)

Intervalos                  Sarau

Nenhum comentário:

Postar um comentário