terça-feira, 6 de novembro de 2012

Varandas gourmet é objeto de desejo das classes média e alta que buscam novo apartamento




Com vista privilegiada ou simplesmente aconchegante, as varandas deixaram de ser um cantinho dedicado apenas para um modesto jardim. Elas agora se tornaram um item de primeira necessidade nos empreendimentos de médio e alto padrão.
Dispondo de um mobiliário arrojado, o cantinho complementa a área social dos apartamentos, sendo que há plantas que ainda permitem a adaptação da sacada à dependência íntima da casa, proporcionando ainda mais espaço.
E exemplo de soluções criativas é o que não falta na Grande Vitória. O projeto do edifício Ápice Barro Vermelho, da Morar Construtora, em parceria com a Cyrela, é uma das propostas que alia praticidade e bom gosto na disposição de varandas.
Contando com apartamentos de três e quatro quartos, suas unidades terão varanda gourmet apropriadas para receber amigos durante o dia ou até mesmo à noite.   Já o residencial Rowena Vassalo, da GS Construtora, possui apartamentos de quatro-quartos com duas varandas, sendo uma com adaptações para espaço gourmet, com bancada e instalações de água e energia elétrica, além de uma sacada íntima acoplada a um dos dormitórios. O edifício está pronto para morar em Jardim Camburi.
Outra aposta tentadora são as sacadas do empreendimento de luxo AQVA, na Enseada do Suá. Em construção pelas empresas Comprofar e Coimex Capital, o destaque é a varanda gourmet com 30,45m², além de outros três nos quartos. Os apartamentos contam com unidades de quatro dormitórios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário