quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Reserva Castanheiras reúne conforto e muita segurança

Localização, acabamento de qualidade, oferta de lazer e, principalmente, segurança. Esses são alguns dos itens mais considerados na hora de um investidor fechar a compra de um imóvel, especialmente se o interesse for por morar no empreendimento.
E quando o quesito é segurança, a atenção precisa ser ainda maior. Para a imobiliária Francisco Rocha Imóveis (FRI), as medidas para prevenção de assaltos em condomínios residenciais precisam ser muito bem pensadas, desde a contratação dos funcionários ao planejamentos de dispositivos de proteção.
A dica, então, é optar por condomínios que já venham com sistemas de segurança como alarmes, circuito de TV, sensor de presença, vagas antissequestro, entre outros recursos, que inibem a ação de marginais.
É o caso do Reserva Castanheiras, empreendimento já pronto, da construtora Sá Cavalcante e comercializado pela FRI. O empreendimento possui todos esses itens de segurança e, ainda, tecnologia wireless, medidores individuais de água, luz e gás, além de sistema de captação e reutilização de águas pluviais.
           O Reserva Castanheiras conta com 42 unidades, todas de frente, com três quartos, uma suíte, um quarto reversível, duas ou três vagas de garagem, varanda gourmet e coberturas de quatro quartos, duas suítes e três vagas de garagem.
 Ficha técnica:
Reserva Castanheiras
Localização: Rua Rio Branco, 96 Castanheiras, Praia da Costa- Vila Velha
Realização: Construtora Sá Cavalcante em parceria com Francisco Rocha Imóveis
Estágio: pronto para morar
Características: apartamentos de três quartos com suíte, área de lazer e portaria totalmente decorados.
Itens de lazer: piscina adulto e infantil com deck molhado, hidromassagem, sauna interligada com piscina adulto, fitness center, churrasqueira e forno de pizza a lenha, espaço gourmet, salão de festas, espaço kids.
Detalhes: Os moradores terão à sua disposição sistema de segurança completo com circuito fechado de TV, sensor de presença e vaga antissequestro, segurança e wireless.
Vendas: 2104.1900 ou www.franciscorochaimoveis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário