quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Morar Construtora lança a 2ª fase do empreendimento Vista de Laranjeiras

Nos dias 24 e 25 de novembro, sábado e domingo, a Morar Construtora realizará o evento de lançamento da 2ª fase do empreendimento Vista de Laranjeiras a partir das 8 horas no estande de vendas, na Avenida Civit, em Laranjeiras, na Serra. Na ocasião, a empresa receberá seus clientes, que poderão conhecer detalhes do condomínio e condições especiais de pagamento. Além disso, os clientes que assinarem o contrato poderão participar do Show de Prêmios e ganhar ótimos presentes.

O evento marca o início das vendas da 2ª fase do empreendimento contemplado pelo programa Minha Casa, Minha Vida, com total segurança e diversos itens de lazer. O Vista de Laranjeiras possui três modelos de apartamentos, sendo dois quartos, dois quartos com suíte e dois quartos mais escritório e unidades do térreo com quintal privativo. Além disso, o empreendimento oferece apartamentos no térreo de cada torre com medidas diferenciadas, adaptada para portadores de necessidades especiais. O cliente pode optar, no momento da assinatura do contrato, por receber a unidade com medidas padrão, isto é, com dimensões normais.

A localização é excelente. O empreendimento está próximo à Rodovia BR-101, próximo ao bairro Colina de Laranjeiras e à Avenida Civit, bem perto do comércio de Laranjeiras. As torres possuem elevador e estão dispostas com amplo espaço entre uma e outra, garantindo melhor ventilação e iluminação dos apartamentos. As obras da 1ª fase (Torres A, B e C) estão adiantadas, com a área de lazer praticamente concluída. Estarão à disposição dos moradores salão de festas aberto e fechado, piscina adulto, piscina infantil, solarium, fitness, churrasqueira, playground, miniquadra, quadra recreativa e quiosque da churrasqueira. Na 2ª fase serão comercializados os apartamentos das Torres D e E, totalizando 120 unidades.

Serviço:
Lançamento da 2ª fase do Vista de Laranjeiras
Local: Estande de Vendas Morar.
Endereço: Av. Civit, em frente ao CaroneMall.
Data: 24 e 25 de novembro (sábado e domingo)
Horário: a partir das 8 horas.
Confirmação de presença com acompanhante pelo telefone 3434.6160
Vendas: Morar Construtora – 3314.1500

DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO
·         Apartamentos 2 quartos térreo – com quintal privativo - 61,16m²
·         Apartamentos 2 quartos tipo, com 43,42m²
·         Apartamentos 2 quartos com suíte térreo - com quintal privativo -68,76m²
·         Apartamentos 2 quartos com suíte tipo, com 47,95m²
·         Apartamentos 2 quartos + 1 térreo – com quintal privativo – 72,82 m²
·         Apartamentos 2 quartos + 1 tipo, com 51,23 m²

Nenhum comentário:

Postar um comentário