terça-feira, 20 de novembro de 2012

Dicas de presentes de natal


Cachaça Engenhosa Dourada
Disponível na loja Entreposto Santa Terezinha
            As lojas da Grande Vitória estão com dicas de presentes que prometem agradar a toda a família neste Natal. As opções vão desde acessórios até bebidas, que garantem fazer a alegria durante este final de ano. Por exemplo, na loja Tradição da Terra, no HortoMercado, a sugestão são os porta joias de madeira, que vão agradar as mulheres mais sofisticadas. Na loja Com Cheiro as dicas são os kits de sabonetes, hidratantes corporais e as colônias unissex. Os agradáveis perfumes dos produtos vão garantir uma deliciosa lembrança das festas de final de ano.
            Já a dica das lojas Entreposto Santa Terezinha e Casa do Cervejeiro são as bebidas que fazem sucesso durante a ceia de Natal, mas que também podem ser uma boa sugestão de presente de amigo x. Além de ser um mimo mais diferente dos comuns, o presenteado vai poder se esbaldar a vontade. No Entreposto Santa Terezinha as sugestões são garrafas de cachaças decoradas envelhecidas em barril e os licores e bombons de cachaça. Na Casa do Cervejeiro os kits de cervejas alemãs prometem ser um charme a mais nas confraternizações do fim de ano.
            No Shopping Vitória as dicas de presente que vão fazer sucesso são as mais inusitadas. Na loja Habitah os aventais com estampa de corpos sarados, tapa sol para carros com estampas divertidas e massageadores de cabeça são os mais procurados para os momentos de descontração entre amigos. Na Imaginarium os jogos prometem ser os queridinhos. Por exemplo o Jogo Tá Nervoso? Vai Pescar!, é um barco com vários peixes dentro e em cada peixe vem uma instrução para amigos em um bar. Os preços de cada produto estão sob consulta nas lojas citadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário