segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Salas de cinema é novidade nas áreas de lazer dos imóveis

           Que tal reunir a família e amigos para assistir um filme numa sessão exclusiva? Pois é, essa é mais uma novidade das construtoras, que depois de apostar em serviços como academia, salões de beleza, entre outros, estão incluindo as salas de cinema na lista de itens para o lazer dos moradores, e o melhor, sem ter que sair de casa.
            E quem vai dispor desse serviço pra lá de exclusivo, serão os futuros moradores do condomínio Portal dos Mares, do Inocoopes, que está sendo construído no bairro Itaparica, em Vila Velha. A sala de cinema será um dos diferenciais disponíveis na área de lazer do imóvel.
            Sala de repouso, sauna, lan house, salão de jogos, pracinha, piscinas, sala de estudos e espaço também fazem parte do espaço que é destinado à diversão dos moradores. O empreendimento vai dispor de 720 apartamentos de dois e três quartos, divididos em quatro prédios. As unidades de três dormitórios têm preços a partir de R$ 226.641,00.

Portal dos Mares
Realização: Inocoopes
Construção: Metron Engenharia
Localização: Itaparica, Vila Velha/ES
Apartamentos: 2 quartos com suíte (62,07 m²) e 3 quartos com suíte (73,68 m²)
Condomínio: 720 apartamentos, divididos em dois condomínios independentes (Mar Ageu e Mar Mediterrâneo). Cada condomínio conta com 4 prédios de 15 pavimentos, com 6 apartamentos por andar
Vagas de garagem: 01 vaga (2 quartos) e 02 vagas (3 quartos)
Área de Lazer: Sala de Condomínio, Sala de Estudos, Espaço Leitura, Quadra de Esportes, Churrasqueiras, Pracinha, Espaço Cinema, Salão de Jogos, Lan House, Brinquedoteca, Playground, Salão de Festas (Infantil), Salão de Festas (Adulto), Piscina Infantil, Piscina Adulto, Espaço Gourmet, Espaço Fitness, Sala de Repouso e Sauna
Valor: a partir de R$ 226.641,00 (3 quartos)
Contato: (27) 3232-2525

Nenhum comentário:

Postar um comentário