sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Aprenda a fazer delícias de Natal gratuitamente na Chocolateria Garoto



Que tal aprender a fazer, de graça, delícias com chocolate para as festas de Natal e réveillon? A Chocolateria Garoto está com vagas abertas, neste mês, para quem quer aprender a fazer receitas como os clássicos biscoitos italianos com banho de chocolate ao leite, o famoso panetone trufado na versão chocolate branco, os drageados de chocolate com sementes natalinas (amêndoas, castanhas e avelãs) e as trufas de panetone. 
 
Ainda estão disponíveis quatro turmas (sendo duas por dia, às terças e quintas-feiras, com 30 vagas cada) para dias 20, 22, 27 e 29 de novembro. Além das receitas, a Chocolateria também ensinará as técnicas do chocolate para todos os preparos. Ótima dica para quem quer ter a oportunidade de ganhar uma renda extra no fim de ano vendendo estas gostosuras.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Loja da Garoto, no bairro Glória, ou pelo telefone (27) 3320-1706.

Sucesso de público
Cerca de 1.500 pessoas já participaram, nos últimos meses, dos cursos gratuitos oferecidos pela Chocolateria Garoto, na Loja da empresa. A ação está alinhada ao conceito de Criação de Valor Compartilhado (CSV), plataforma de responsabilidade social da Chocolates Garoto que visa associar o desenvolvimento sustentável do negócio à geração de valor para as comunidades onde a empresa atua. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário