terça-feira, 20 de novembro de 2012

Famoso vinho chileno será lançado pela primeira vez no Brasil, em Vitória


Vitória será a primeira cidade brasileira a fazer o lançamento de um vinho chileno, que vem se consagrando a pouco mais de um ano, ele foi feito para ser o melhor do Chile. Da Vinícola Vik, o vinho – dizem os especialistas –  é tecnicamente perfeito, a sua elegância aromática, estrutura de boca, taninos delicados e sua boa acidez deixam o vinho com um excelente frescor.

O responsável técnico pelo projeto da Viña Vik, o enólogo Patrick Valette, vem à capital especialmente para o lançamento, no dia 26 de novembro, próxima segunda-feira, às 20 horas, no restaurante Ville Du Vin (Praia do Canto).

Durante o lançamento, serão degustadas três safras do vinho Vik (2009, 2010 e 2011). Também haverá harmonização de pratos, feitos pelo Chef Tomate, que acaba de assumir o comando da cozinha do restaurante. No cardápio, presunto de Parma (entrada), bife de Ancho com Risotto de Funghi (principal) e crumble de maçã (sobremesa).

Saiba mais
O projeto da vinícola foi desenvolvido sob criterioso embasamento geológico (foram mais de 4 mil estudos de solo para detectar que tipo de uva vai melhor em cada parte da propriedade: cada parcela tem entre 0,2 e 1,8 hectare).

Reservas e informações pelo telefone: (27) 3224.0880 ou na página do restaurante no Facebook: villeduvin.vitoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário