quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Espaço Boxe é um dos diferenciais do La Plage Residencial Clube


A Cyrela, em parceria com a Incortel, apostou em itens diferenciados para o lazer do La Plage Residencial Clube. Além de piscinas, salões de jogos e festas, a construtora decidiu incluir a oferta de um Espaço Boxe.
O esporte que já contagiou o mundo e que hoje se reinventa, através do Ultimate Fighting Championship, ou simplesmente UFC, tem lugar garantido nas dependências do prédio.
Quem é fã de lutas contará com um espaço ideal para arriscar golpes e até se inspirar para se tornar um lutador profissional. No espaço, os moradores poderão se divertir com total segurança e comodidade.
Outro item que promete fazer sucesso entre os condôminos é o Minigolfe. Para quem é fã desta modalidade, a área servirá como um preparativo e até inspiração para participar de “competições” nos grandes clubes de golfe.

La Plage Residencial Clube
Realização: Cyrela em parceria com Incortel
Localização: Praia da Costa, Vila Velha, ES
Perfil: Residencial condomínio
Descrição: quatro com quartos com 1,2 ou 3 suítes
Itens de lazer: Praça dos Aromas, Praça dos Pândanos, Jardim das Folhas,  Quiosques c/ churrasqueira / Forno de pizza, Mini-golfe, Boxe, Salão de Jogos, Quadra poliesportiva descoberta, Playground Baby, Playground Infantil, Playground Junior, Estar mamães e babás, Solarim, Fitness, Deck, Deck Molhado, Piscina Infantil, Piscina Adulto com raia 20m, Espelho D`Água, Quadra Squash, Adega, Lan House,  Espaço Goumert, salão de festas, Home Office, Brinquedoteca, Home Cinema, , Espaço Mulher.      
Segurança: O empreendimento tem sistema de segurança, controle de acesso, controle de intrusão, sistema de proteção contra descargas atmosféricas.
Total de unidades: 136 sendo duas torres e quatro por andar
Descrição: três e quatro quartos com suíte
Área Privativa: variam entre  142,24 m², 143,95m² , 169,82m² a 170,32m².
Vagas de garagem: 142m - duas vagas e o de 170 tem 3 vagas.
Preço: a partir de R$ 662.995,00
Previsão de entrega: em construção  

Nenhum comentário:

Postar um comentário