quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Lazer com vista para o mar em Itaparica

            Vila Velha ainda é uma das grandes apostas do mercado imobiliário, principalmente pela grande valorização de seus bairros. Itaparica, por exemplo, em locais localizados próximos a Rodovia do Sol, a valorização imobiliária cresce cada vez mais e o bairros está entre os que mais valorizaram e cresceram economicamente no município.
            Em função disso, a Épura Construtora está construindo mais um de seus empreendimentos na região. O edifício Acquabella ficará em um dos metros quadrados mais valorizados de Vila Velha e ainda vai oferecer aos moradores lazer com vista para o mar. Dispondo de 112 unidades no total, o empreendimento terá apenas oito unidades distribuídas por 16 andares.
             Os apartamentos terão tipologia de dois ou três quartos, sendo uma suíte. Além de cinco coberturas com área privativa de 139m² a 147m², todas com pré-disposição para piscina e espaço gourmet.

Ficha Técnica
Empreendimento: Acquabella
Localização: Itaparica, na Rodovia do Sol, próximo ao posto Arara Azul.
Unidades: 112
Características: Serão oito unidades por andar, sendo 16 andares no total, e três elevadores. Os apartamentos terão dois ou três quartos, sendo uma suíte. O empreendimento terá, também, cinco coberturas com área privativa de 139m² a 147m². Todas elas terão pré-disposição para piscina e espaço gourmet.
Área privativa: de 62 a 147 m².
Vagas de garagem: uma ou duas vagas.
Itens de Lazer: Piscinas adulto e infantil, deck, sauna, sala de repouso, salão de festas, churrasqueira, churrasqueira com forno de pizza, playground e brinquedoteca.
Valor médio por unidade: a partir de R$ 212 mil
Status: em obras
Previsão de entrega: outubro de 2013.
Vendas: 3200.4422

Nenhum comentário:

Postar um comentário