domingo, 19 de outubro de 2014

VFNO Vitória é sucesso!

Foi um sucesso a 2ª edição do Vogue Fashions Night Out, que agitou o Shopping Vitória na quinta-feira, 9. A programação teve início às 15 horas, com um descontraído desfile infantil em comemoração ao Dia das Crianças. Na sequência, a DJ Jéssica Mallmann embalou a noite com hits eletrônicos. 
 

Outra ação que parou o mall foi o desfile do estilista Walério Araújo e da designer de joias Trícia Milaneze. Eles fizeram da escada rolante uma passarela com beldades subindo e descendo vestidos com looks de tirar o fôlego. A programação do FNO Vitória contou, ainda, com o prestigiado Lounge Vogue, onde personalidades, equipe Vogue e clientes SV Privilège, puderam curtir o evento regado chandon, canapés, além de uma boa companhia. 

Já as atrações principais da noite fizeram um show eletrizante na Doca 6. Banda Moinho, comandada pela atriz Emanuelle Araújo, abriu o show e convidou o amigo Toni Garrido para diversos duetos ao longo da noite. Pelo palco também passou a modelo e apresentadora Sabrina Parlatore, além da anfitriã Emar Batalha, parceira do Shopping Vitória na realização do show. 

Ah, e o que dizer do frisson causado pelo ator Sérgio Marone? O galã fez o maior sucesso na Tommy Hilfiger, com direito a fila para sessão de fotos com os fãs. Também na Riachuello, a sabe-tudo de moda fitness¸ Lalá Noleto, ensinou truques para as capixabas arrasarem na hora da malhação. Outro destaque da noite foi a presença da atriz Giovanna Ewbank. A senhora Gagliasso circulou pelo mall e cedeu gentilmente ao assédio do público. O FNO foi divertido, fashion, prazeroso e, mais uma vez, pede bis! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário