terça-feira, 14 de outubro de 2014

Prêmio O Equilibrista já tem ganhadores


O Prêmio O Equilibrista, promovido pelo Instituto Brasileiro dos Executivos de Finanças do Espírito Santo (IBEF-ES), conhecido como o “Oscar” dos executivos de finanças capixaba, completa 18 anos e já tem data, hora e local. A premiação acontecerá no dia 20 de novembro, no Itamaraty Hall, em Vitória, a partir das 19h30.

O escolhido para receber O Equilibrista é Nilton Carlos Chieppe, do Grupo Águia Branca. O Equilibrista simboliza a vitória do executivo que participou efetivamente e contribuiu para o crescimento econômico do Espírito Santo. O Destaque Empresarial 2014 vai para Rodrigo Dassaune, da ISH Tecnologia, e o Ibefiano de Sucesso, escolhido por votação no site, é Adilson Martinelli, da ArcelorMittal.

O presidente do IBEF-ES, Sergio Sotelino, ressalta a importância dessa valorização aos 
profissionais e suas empresas, “o Instituto busca promover o profissional que apresentou um desempenho brilhante e conduta irrepreensível e que, com isso, teve participação direta no bom desempenho de crescimento e na economia do nosso Estado”, afirma.

Conheça a premiação

O Equilibrista: simboliza a vitória do executivo que participou, efetivamente, contribuiu para o crescimento econômico do Espírito Santo. São avaliadas em sua performance a liderança, a gestão de situações adversas, o cumprimento de metas, suas ações na área socioambiental e a contribuição da empresa para o engrandecimento da sociedade capixaba. O Equilibrista é um Prêmio institucionalizado e registrado na Escola Nacional de Belas Artes, reconhecido como o Oscar dos Executivos de Finanças. A escultura em bronze foi criada pelo escultor Osni Branco e representa os desafios da carreira e as habilidades dos profissionais para atingirem suas metas, quaisquer que sejam as circunstâncias.

Destaque Empresarial: O Prêmio Destaque Empresarial foi lançado pelo IBEF-ES, há 17 anos, com o objetivo de estimular e homenagear os melhores na área financeira e na gestão de seus empreendimentos, através da proposição de soluções inovadoras em suas funções.


Ibefiano de Sucesso: O IBEF-ES concede, desde 2005, o Prêmio Ibefiano de Sucesso para reconhecer o mérito de associados que se destacaram na gestão de seus negócios e empresas, sob a ótica dos associados do Instituto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário