quinta-feira, 9 de outubro de 2014

FGR programa diversão no Condomínio Jardins Veneza


O próximo final de semana será das crianças. Para festejar o dia delas, oficialmente celebrado em 12 de outubro, até mesmo as construtoras desenvolveram programações específicas para o público infantil. A FGR Urbanismo está entre elas e preparou para sábado, dia 11, no Condomínio Jardins Veneza, em Interlagos, Vila Velha, um café da manhã especial para a criançada.

A programação vai de 9h às 13 horas, estão convidados para a brincadeira todos os seus clientes e amigos, acompanhados dos filhos, claro.

Com a ação, a FGR vai mostrar um pouco do conceito “Jeito Jardins de Viver”, em um condomínio onde os vizinhos se conhecem e interagem entre si. E será também uma oportunidade para que os clientes tirem dúvidas sobre a construção das casas, além de obterem todas as informações sobre a entrega do empreendimento.

Segundo o coordenador de Marketing e Vendas da FGR no Espírito Santo, Alessandro Negreli, o evento é um modo de estreitar o relacionamento entre os moradores. “E como estamos a dois meses da entrega do Jardins Veneza, vamos aproveitar para comunicar os próximos passos e estreitar ainda mais a relação entre a FGR e os seus amigos”, contou Negreli.

O Jardins Veneza ocupa uma área de 876 mil m², sendo 481 mil m² de espaços verdes destinados ao lazer. Ao todo serão 387 lotes, com áreas privativas entre 457,50 m² e 1.720 m², onde o proprietário poderá construir a casa que deseja, além de reservar um espaço para cultivar um jardim, pomar ou construir uma piscina para o lazer exclusivo da família.

Ainda para o entretenimento dos moradores, o condomínio vai dispor de três quadras de tênis, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de Cooper, entre outros, além de segurança 24h, com acessos individuais para moradores e visitantes, equipe de segurança e muito mais.

Condomínio horizontal Jardins Veneza

Características do loteamento: o empreendimento conta com uma área total de 876 mil metros quadrados, sendo 481 mil metros quadrados de espaços verdes e de lazer. Está localizado a 15 minutos de Vitória.
Número de lotes: 387
Realização: FGR Urbanismo
Localização: Interlagos, Vila Velha
Área de lazer: três quadras de tênis, dois campos de Futebol Society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de Cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer, segurança 24 horas.
Itens de segurança: acessos individuais para moradores e visitantes, empreendimento cercado com muros e gradis com 3,10m de altura e cerca elétrica, equipe de segurança equipada com veículos para ronda interna e externa.
Previsão de entrega: dezembro de 2014.
Valor das unidades disponíveis: a partir de R$ 330 mil.
Mais informações: 3242-3898 ou www.jardinsveneza.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário