quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Construtoras apostam em empreendimentos na Serra e Vila Velha para o 21º Salão do Imóvel


Um dos maiores eventos imobiliários do país, o 21º Salão do Imóvel, acontece entre os dias 29 de outubro a 02 de novembro, no estacionamento do Shopping Vitória, na Enseada do Suá, e as construtoras da Grande Vitória irão aproveitar para apresentar seus produtos com unidades disponíveis para venda.

Nos últimos anos, os municípios de Serra e Vila Velha foram os que mais receberam investimentos imobiliário e isso fez crescer a procura por moradia nessas regiões. Com uma econômia estável, boa infraestrutura e qualidade de vida elevada, esses municípios atraíram atenção das construtoras, como é caso da Proeng S.A., que está construindo no bairro Paria da Costa, em Vila Velha, o edifício comercial Smart Offices. O empreendimento, que será entregue com lobby decorado, conta com 64 salas comerciais, além de 66 vagas de garagem.

No segmento residencial, a construtora sugere o Itaparica Ocean Front. Com 84 unidades com apartamentos de dois e três quartos, ele ainda conta com área de lazer completa, possuindo beach point, espaço teen, espaço gourmet, home cinema, pérgola gourmet, piscina, pista de dança, playground, praça das mães, praça do lual, pub stadium, sauna e solarium.

Ainda no Salão do imóvel será possível conhecer melhor os empreendimentos da Morar Construtora. Uma das apostas da empresa é o  Vista de Manguinhos, na Serra. O condomínio fica a 350 metros da praia e oferece unidades no térreo com quintal privativo e apartamentos adaptados para pessoas com mobilidade reduzida. Todas as torres possuem elevadores próprios e o empreendimento é contemplado pelo programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal.

Ainda na região, outra sugestão é o Villaggio Manguinhos, da Living Construtora e Incortel.  O residencial terá 12 torres, totalizando 589 unidades, de dois e três quartos, além de área de lazer com piscina, salão de festas, churrasqueiras, entre outros.

Ilhas do Atlântico Residence
Construção: Kemp Engenharia
Vendas: Construtora Canal
Endereço: Avenida Santa Leopoldina, Praia de Itaparica, Vila Velha, ES.
Área do terreno: 2.025,00m²
Numero de torres: 01
Número de pavimentos: 18        
Número de unidades: 130 apartamentos
Número de quartos: 2 e 3 quartos com suíte.
Lazer com 15 itens: piscina adulto e infantil, deck, ducha, sauna, salão de festas, cozinha e copa gourmet, salão gourmet, praça gourmet, fitness, salão de jogos, brinquedoteca, playground, espaço zen e churrasqueira.
Área privativa: a partir de 54m²
Vagas de garagem: 01 ou 02 vagas de garagem
Telefone para vendas: 3201-6999 ou www.construtoracanal.com.br

Itaparica Ocean Front (lançamento)
Realização: Proeng S.A
Localização: Rodovia do Sol, Lotes 22 e 23, Quadra 55 – Bairro Itaparica – Vila Velha – ES.
Número de unidades privativas: 84 unidades.
Área privativa:  a partir de 62,86 m²
Detalhes: Apartamentos de dois e três quartos com suíte, sendo sala, varanda, cozinha, área de serviço, banheiro social, entre outros.
Número total de pavimentos: 19 pavimentos.
Número de pavimentos de uso privativo: 14 pavimentos tipo.
Número de vagas de garagem: 122 vagas de veículos, sendo 98 vagas livres e 24 vagas presas, mais duas vagas de motocicletas
Térreo: É composto de quatro lojas com banheiro, portaria, guarita com banheiro, hall.
Lazer: Beach Point, Espaço Teen, Espaço Gourmet, Home Cinema, Pérgola Gourmet, Piscina, Pista de Dança, Playground, Praça das Mães, Praça do Lual, Pub Stadium, Sauna e Solarium.
Além disso, os moradores contarão com Porte Cochére para maior segurança no acesso ao edifício, lojas no térreo com um exclusivo Convenience Mall e um Bike Sharing.
Área do terreno: 1.350,00m².
Área de lazer: 660,00m² (área total).
Telefone para vendas: 3229-1022

Smart Offices
Realização: Proeng S.A.
Detalhes: são 64 unidades privativas, distribuídas em 14 pavimentos, com oito salas comerciais, copa e banheiro e sete pavimentos tipo, mais um duplex inferior. Ao todo são 66 vagas de garagem, sendo 64 livres e duas presas. Conta também com garagem e estacionamento para cliente e lob decorado.
Área do terreno: 680,00m².
Área das salas: a partir de 29m² e duplex inferior com 92,2m².
Previsão de conclusão da obra: Dezembro 2015.
Localização: Rua Henrique Moscoso – Bairro Praia da Costa – Vila Velha – ES.
Contato: 3229-1022

Portal dos Mares
Realização: Inocoopes e Metron Engenharia
Localização: Itaparica, Vila Velha/ES
Apartamentos: 2 quartos com suíte (62,07 m²) e 3 quartos com suíte (73,68 m²)
Condomínio: 720 apartamentos, divididos em dois condomínios independentes (Mar Ageu e Mar Mediterrâneo). Cada condomínio conta com 4 prédios de 15 pavimentos, com 6 apartamentos por andar
Vagas de garagem: 01 vaga (2 quartos) e 02 vagas (3 quartos)
Área de Lazer: Sala de Condomínio, Sala de Estudos, Espaço Leitura, Quadra de Esportes, Churrasqueiras, Pracinha, Espaço Cinema, Salão de Jogos, Lan House, Brinquedoteca, Playground, Salão de Festas (Infantil), Salão de Festas (Adulto), Piscina Infantil, Piscina Adulto, Espaço Gourmet, Espaço Fitness, Sala de Repouso e Sauna
Contato: (27) 3232-2525

Vista de Manguinhos
Realização: Morar Construtora
Localização: Manguinhos, a 350 metros da praia
Número de unidades: 448 apartamentos
Número de torres: sete
Número de apartamentos por andar: oito
Número de pavimentos: oito
Número de garagem: uma vaga
Número de quartos: dois quartos
Elevadores: em todas as torres
Características especiais: unidades no térreo com quintal privativo e apartamentos adaptados para pessoas com mobilidade reduzida.
Área de lazer: piscinas para adultos, piscinas para crianças, solarium, quadra recreativa, playground, duas churrasqueiras, gazebo para descanso no jardim, salão de festas aberto, salão de festas fechado, sala de ginástica, sanitários e cozinha.
Contemplado pelo programa Minha Casa, Minha Vida

Villaggio Manguinhos

Realização: Living Construtora e Incortel
Localização: Av. Paulo Pereira Gomes nº 9, Portal de Manguinhos, próximo ao Yahoo Family Park
Perfil: Lazer para a família
Itens de lazer nos condomínios: piscina, salão de festas, churrasqueiras, entre outros.
Total de unidades: 589
Descrição: 12 torres, distribuídas em 3 condomínios
Número de quartos: dois e três quartos com suíte,
Número de apartamentos por andar: quatro
Área Privativa: entre 54 m² e 114m².
Número de elevadores: dois por torre

Nenhum comentário:

Postar um comentário