quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Festival de cervejas artesanais na adega Ok







          Mais de 45 rótulos de cervejas artesanais serão oferecidos para degustação aos apaixonados pela bebida nesta semana. É que acontecerá o primeiro Oktobeer Festival na adega do OK Hipermercado, localizado na Reta da Penha, em Vitória.

         O festival começa amanhã e vai até sexta, dia 24 de outubro, das 19h30 até as 21h30 e ofertará as melhores cervejas artesanais da cervejaria nacional e internacional.

          Para abrir o evento, a cervejaria Therezópolis terá um estande com mais de 20 rótulos, sendo cinco lançamentos exclusivos para o Oktobeer, com uma variedade de estilos, que mostra a nova visão da cervejaria, apostando na diversidade e na qualidade.

          No segundo dia serão 25 rótulos, sendo três lançamentos da distribuidora de cervejas Aliança. A empresa é brasileira e especializada na distribuição e comercialização de cervejas artesanais nacionais e importadas, com endereço no Espírito Santo. Possui uma linha de produtos cuidadosamente escolhida para suprir as carências do mercado varejista com produtos de caráter exclusivo no Estado.

          Neste dia haverá, ainda, a participação da cervejaria Colorado, com mais de 10 rótulos de cervejas artesanais.

          Além das degustações, os apreciadores da famosa bebida poderão conversar com especialistas que darão dicas sobre harmonizações com alimentos e outros, além de apresentarem curiosidades sobre o produto. Dois sommeliers cervejeiros estarão à disposição, para mais informações.

          

Saiba mais sobre o Oktobeer Festival:

Nos dois dias do evento haverá mais de 45 rótulos da cervejaria nacional e internacional

 

Dia 23/10

Cervejaria Therezópolis terá um estande com mais de 20 rótulos de cervejas, sendo cinco lançamentos exclusivos para o Oktobeer. Presença da beersommeliere da Therezópolis, Márcia Lopes.

Dentre os rótulos expostos estarão:

- Jade, estilo Ipa, mais cheirosa que as cervejas comuns.

- Or Blank Vit, estilo witbier, que possui elevada refrescância e aroma cítrico.

- Weiss de trigo, que é mais natural.

 

Dia 24/10

Distribuidora Aliança terá um estande com mais de 15 rótulos de cervejas, sendo cinco lançamentos. Presença do beersommelier da Aliança, André Ferolla, e participação da cervejaria Colorado com mais de 10 rótulos.

Dentre os rótulos expostos estarão:

- Schosteiner

- Bodebrow

- Sumeria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário