terça-feira, 14 de outubro de 2014

Construtoras apresentam imóveis comerciais no Salão do Imóvel


Além oferecer centenas de casas, apartamentos e condomínios de loteamentos, o Salão do Imóvel também vai reunir as principais opções de unidades comerciais à venda no mercado imobiliário capixaba,  entre os dias 29 de outubro e 02 de novembro, no estacionamento do Shopping Vitória, na Enseada do Suá.

Entre as sugestões disponíveis estarão as salas corporativas dos empreendimentos Smart Offices e Itaparica Top Business, da Proeng Construtora. Localizados na Praia da Costa e Praia de Itaparica, respectivamente, eles contarão com uma estrutura moderna para permitir a instalação de empresas dos mais diversificados tipos.

O Itaparica Top Business terá 182 salas com área privativa a partir de 28,71m² e será preparado para instalação de ar condicionado tipo split, cabeamento estruturado, internet funcionando, piso elevado e elevadores inteligentes. Já o Smart Offices contará com 64 unidades privativas e salas a partir de 29m², 66 vagas de garagem, lob decorado, copa e banheiro.

Quem passar pelo estande da Morar Construtora poderá conhecer os diferenciais do Vértice Empresarial Enseada. O edifício abrigará 172 espaços comerciais com metragem entre 33m² e 751m², além de três lojas no térreo com área de deck, que poderão atender aos serviços de conveniência, como cafeteria, banco e lavanderia. Outro destaque é a localização privilegiada, a poucos metros da 3ª Ponte, do Shopping Vitória e de órgãos importantes do Poder Judiciário do Espírito Santo.

Vértice Empresarial Enseada
Localização: Enseada do Suá
Tipologia: prédio comercial com 21 pavimentos
Número de unidades: 172 espaços comerciais, de 33m² a 751m², com possibilidade de junção de salas.
Número de lojas no térreo: três, com 52m², 59m² e 110m²
Número de pavimentos: 21 andares
Número de vagas de garagem: 371 carros / 30 motos / 11 bicicletas / 2 carga e descarga
Diferenciais: 10 elevadores, sendo dois exclusivos para acesso às garagens, áreas independentes para o embarque e desembarque, lobby com controle de acesso de pessoas, balcão adaptado para atendimento de portadores de necessidades especiais, salas com preparação para piso elevado, rampas de entrada e saída independentes para automóveis, possibilidade de banheiro adicional, estrutura para construção de banheiro adaptado para portadores de necessidades especiais, entre outros.

Smart Offices
Realização: Proeng S.A.
Detalhes: são 64 unidades privativas, distribuídas em 14 pavimentos, com oito salas comerciais, copa e banheiro e sete pavimentos tipo, mais um duplex inferior. Ao todo são 66 vagas de garagem, sendo 64 livres e duas presas. Conta também com garagem e estacionamento para cliente e lob decorado.
Área do terreno: 680,00m².
Área das salas: a partir de 29m² e duplex inferior com 92,2m².
Previsão de conclusão da obra: Dezembro 2015.
Localização: Rua Henrique Moscoso – Bairro Praia da Costa – Vila Velha – ES.

Itaparica Top Business

Realização: Proeng S.A.
Detalhes: Uma torre comercial com 182 salas com área privativa a partir de 28,71 m². Três lojas no térreo, com pé direito duplo e área de 33 a 38m2. Salas preparadas para instalação de ar condicionado tipo split, cabeamento estruturado e internet funcionando, piso elevado elevadores inteligentes. Cinco andares de garagem, totalizando 212 vagas de estacionamento rotativas. Recepção entregue equipada e decorada, vista para o mar e sol da manhã.
Localização: Praia de Itaparica

Nenhum comentário:

Postar um comentário