sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Imóveis para jovens solteiros na região da Glória


A região da Glória foi o endereço escolhido para receber o Villa Della Glória, da Decottignies Construtora, voltado para um público interessado em comodidade, devida à sua localização privilegiada. O condomínio é, portanto, uma opção para os jovens solteiros que buscam opções de moradias compactas, mas que ofereçam uma boa infraestrutura em seu entorno, possibilitando o fácil deslocamento para o trabalho, faculdade e comércio em geral.

O novo investimento da empresa contempla a construção de apartamentos de dois quartos no Alto da Glória – região mais bucólica do bairro.  O condomínio terá quatro edifícios, com 80 unidades em cada, sendo apenas oito unidades por andar, além de contar com vaga de garagem e dois elevadores em cada torre.  O  lazer fica por conta das piscinas adulto e infantil, deck molhado, solarium, brinquedoteca, churrasqueiras, playground, salão de festas, espaço gourmet, miniquadra, open fitness, redário e varanda gourmet.

Villa Della Glória
Endereço: Alto Glória, Rua dos Expedicionários, S/N – próximo ao antigo Hospital Adventista
Tipologia: residencial
Número de unidades: 320
Número de quartos: dois quartos, com varanda
Área privativa: 51m²
Número de torres: 4
Número de apartamentos por andar: 8
Número de pavimentos: 10
Número de elevadores: dois por torre
Itens de lazer: 13 itens para o entretenimento – piscina p/ adulto, piscina infantil, deck molhado, solarium, brinquedoteca, churrasqueiras, playground, salão de festas, espaço gourmet, miniquadra, open fitness, redário e varanda gourmet.
Telefone para vendas: 3061-5050

Prazo de entrega: fevereiro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário