sexta-feira, 17 de outubro de 2014


 
 
 
Jardins Veneza será entregue em dezembro

O Condomínio Horizontal Jardins Veneza, da FGR Urbanismo em Interlagos, Vila Velha, está com suas obras em ritmo acelerado e programação de entrega para daqui a dois meses. Em dezembro, as famílias já poderão desfrutar de todo o lazer, conforto e segurança oferecidos pelo empreendimento.

Para incrementar ainda mais a entrega do projeto, a empresa está com uma super promoção para seus clientes: a FGR vai custear um ano de taxa de condomínio de quem iniciar a construção da casa até dezembro deste ano.

 O Jardins Veneza está sendo construído no bairro Interlagos, em Vila Velha.  O empreendimento ocupa uma área de 876 mil m², onde terá, ao todo, de 387 lotes, com área privativas entre 457,50m² e 1720m², sendo que 481 mil m² da área total do terreno são destinados ao lazer e áreas verdes. Contará com lazer completo para todas as idades e gostos.

São mais de 20 itens que vão garantir a diversão dos moradores, como: campos de minigolf, quadra de tênis, um lago para tardes em família, ruas de lazer, piscina coberta com raia de 25m, pista de Cooper, entre outros.

Para garantir tranquilidade no local, o empreendimento contará com uma portaria com acessos individuais para moradores e visitantes. Ainda fazem parte da estrutura de segurança do condomínio, a oferta de muros e gradis com 3,10m de altura, cerca elétrica e equipe de segurança 24 horas equipada com veículos para ronda interna e externa.

 

Condomínio horizontal Jardins Veneza

Características do loteamento: o empreendimento conta com uma área total de 876 mil metros quadrados, sendo 481 mil metros quadrados de áreas verdes e de lazer. Está localizado a 15 minutos de Vitória.
Número de lotes: 387
Realização: FGR Urbanismo
Localização: Interlagos, Vila Velha
Área de lazer: três quadras de tênis, dois campos de Futebol Society, quadra poliesportiva,  minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de Cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer, segurança 24 horas,
Itens de segurança: acessos individuais para moradores e visitantes, empreendimento cercado com muros e gradis com 3,10m de altura e cerca elétrica, equipe de segurança equipada com veículos para ronda interna e externa.
Previsão de entrega: dezembro de 2014.
Valor das unidades disponíveis:
a partir de 330 mil.

Mais informações: 3242-3898 ou www.jardinsveneza.com.br

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário