quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Fisiculturista capixaba disputa Mundial no Canadá


Paula Almeida Faria - fisiculturista
A atleta Paula Almeida Faria vai representar o Espírito Santo na categoria Bodyfitness acima de 168 cm no Campeonato Mundial Feminino – Fitness, Mens’s Fitness, Physique, de 17 a 20 de outubro, em Montreal, Canadá.

E a agenda da esportista tem sido movimentada. Recentemente, no final de agosto, ela participou do 40º Campeonato Sulamericano de Fisiculturismo e Fitness, realizado em Bogotá, na Colômbia, conquistando a segunda colocação. Para o ano que vem, já tem vaga confirmada no Campeonato Mundial, em Ohio, Estados Unidos.

Saiba mais
O fisiculturismo é uma prática de musculação um pouco diferente da normal. Os atletas treinam seu corpo para ficar musculoso por inteiro. Para obter bons resultados, seus praticantes também precisam investir na reeducação alimentar, fundamental para atingir a definição muscular e é orientada por nutricionista esportivo.

As competições de fisiculturismo ocorrem em forma de apresentações coletivas ou individuais de comparação e podem ser disputadas tanto por homens quanto por mulheres. Os requisitos avaliados são volume, simetria, proporção e definição muscular. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário