sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Decottignies reúne dois lançamentos em belas regiões à beira mar


O ambiente à beira mar proporciona  tranquilidade e pode ser uma excelente terapia, imagine poder caminhar sentindo a brisa e contemplando uma bela paisagem. Nos novos lançamentos da  Decottignies Construtora tudo isso é possível. A empresa acaba de lançar dois empreendimentos com estas características e outros diferenciais que certamente irá agradar os futuros moradores.
O condomínio Bay Side Special Club que fica localizado na 2ª quadra do mar de Itaparica, em Vila Velha, região que a cada dia ganha mais destaque no mercado imobiliário capixaba. O residencial contará com 160 unidades e 16 lojas no térreo. São apartamentos de dois e três quartos, com suíte, varanda e lazer completo.
            A outra opção é o Vivendas da Lagoa Residence, localizado num balneário bastante promissor, em Guarapari. O residencial será erguido na Enseada Azul, região badaladíssima da cidade, e contará com apartamentos de três quartos com duas vagas de garagem e lazer completo e uma extensa área privativa que reúne 120m². 


Bay Side Special Club
Realização: Decottignies Construtora
Tipologia: residencial com 16 lojas no térreo
Localização: 2ª quadra de Itaparica, Vila Velha
Características: Número de torres: duas. Número de pavimentos: oito. Apartamentos com dois e três quartos com suíte e varanda
Área privativa: entre 60,44m² e 74,99m²
Número de unidades: 160
Vagas de garagem: até duas
Lazer: churrasqueiras com forno de pizza, piscina infantil, solarium, espaço hobby, minigolf, playground, play baby, praça das mamães, brinquedoteca, home theater, miniquadra de street ball, garage band, salão de festas, PUB, lounge beach, praça do lual, espaço gourmet com espaço wine, espaço zen, sauna, SPA, sala de repouso com hidro, espaço mulher, espaço massagem, fitness, piscina adulto e deck molhado.
Telefone para vendas: 3061-5050

Vivendas da Lagoa Residence
Realização: Decottignies Construtora
Endereço: Rua Norte Sul, n°1, Enseada Azul, Guarapari
Características: Tipologia: residencial. Número de unidades: 64. Número de quartos: três quartos, com duas vagas de garagem, quatro opções de plantas com opção de varanda gourmet. Suítes: 1. Número de torres: 2. Número de apartamentos por andar: 8. Número de pavimentos: 4. Número de elevadores: 2 por torre
Área privativa: até 120 m²
Itens de lazer: são mais de 20 itens: com piscina com borda infinita, piscina infantil, bar molhado com cascata, solarium, sauna, espaço zen, spa, espaço luau, deck de madeira com píer, quadra poliesportiva, fitness, adventure park, playground, brinquedoteca, salão de jogos, lan house, pub, espaço gourmet com vista panorâmica, espaço grill com churraqueira e forno de pizza e muito mais. Serão entregues montados e decorados.
Telefone para vendas: 3061-5050



Um comentário: