sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Morar Construtora marca presença no Salão do Imóvel com oferta de apartamentos, casas e espaços comerciais


A Morar Construtora confirma sua participação no Salão do Imóvel, que acontece de 29 de outubro a 02 de novembro, no estacionamento do Shopping Vitória. Quem visitar o estande de vendas da empresa poderá conferir diversas novidades como o pré-lançamento do condomínio Vista do Ipês, um condomínio clube de apartamentos econômicos. Durante o evento, os clientes poderão conhecer o produto e até reservar a compra.

O mais novo residencial Minha Casa Minha Vida ficará localizado no bairro Residencial Vista do Mestre, a poucos minutos da avenida Civit, em Laranjeiras, e contemplará a oferta de três opções de plantas: apartamentos de dois quartos, dois dormitórios com suíte ou dois quartos mais um múltiplo uso, com opções de unidades térreas com quintal privativo gramado, apropriado para cultivo de jardim ou até mesmo para ter um animal de estimação.

O empreendimento se destacará pela oferta de elevadores em todas as torres, disposição para serviços de controle de acesso às dependências do condomínio e equipamentos para segurança 24 horas, além de ter toda a área de lazer entregue montada e decorada. O espaço para o entretenimento terá piscina infantil, piscina adulto, churrasqueira, quadra recreativa,  academia, salão de festas aberto, salão de festas fechado e parquinho.

Ainda no segmento Minha Casa, Minha Vida, a Morar comercializará as unidades do Vista de Manguinhos, localizado a 350 metros da praia. O condomínio possui 448 apartamentos de dois dormitórios, com a possibilidade de unidades com quintal privativo.  Os moradores contarão com elevadores em todas as torres, vagas de garagem e lazer inteiramente privativo com piscinas para adultos e crianças, solarium, quadra recreativa, playground, duas churrasqueiras, gazebo para descanso no jardim, salão de festas aberto, salão de festas fechado e sala de ginástica.

Outra novidade será o lançamento de duas novas torres do empreendimento que foi sucesso de vendas em sua primeira fase: o Veredas Buritis. Em parceria com a  Cyrela, a Morar Construtora comercializará apartamentos de dois e três quartos com varanda gourmet e espaço para home office, além de todo o lazer já entregue aos atuais moradores. O residencial ficará localizado atrás do Shopping MontSerrat próximo de dois supermercados.

Já no segmento comercial, a Morar Construtora apresentará todos os benefícios das salas comerciais do Vértice Empresarial Enseada. O edifício conta com um paisagismo inovador, com árvores metálicas nas calçadas, dando um aspecto moderno e urbano a sua fachada, entre outros recursos como a instalação de balcão adaptado para garantir o acesso a profissionais e visitantes com mobilidade reduzida.

O Vértice Empresarial Enseada tem previsão de entrega em 2016 e oferece 172 espaços comerciais com área privativa a partir de 33m², até andares corporativos de 751m², além de três lojas no térreo com área de deck para serviços de conveniência. Terá 371 vagas para carros, 30 destinadas às motocicletas, 11 para bicicletas e área reserva ao serviço de descarga de mercadorias. 

No estande da empresa também será possível negociar a compra das últimas unidades do condomínio fechado de casas, o Aldeia Manguinhos, pronto para morar no balneário mais nobre da Serra e a poucos minutos do mar. Entre os diferenciais do residencial está na oferta de casas duplex de até cinco quartos, com área construída de 145 m², além de quintal privativo e vagas de garagem. O lazer atende a todas as idades, com piscinas, churrasqueira, salão de festas, sauna, sala de musculação e ginástica, entre outros.

Vista dos Ipês (pré-lançamento)
Realização: Morar Construtora
Localização: bairro Residencial Vista do Mestre, Distrito de Carapina, Serra
Número de quartos: opções de apartamentos com dois quartos mais 1 escritório, 2 quartos com suíte e 2 quartos, além de opções de apartamentos com quintal privativo
Número de opções de planta: três
Total de unidades: 
Área privativa: 
Lazer: piscina infantil, piscina adulto, churrasqueira, quadra recreativa,  academia,, salão de festas aberto, salão de festas fechado e parquinho.
.Preço: sob consulta
Previsão de entrega: 
Contatos para vendas: 3314.1500.
Contemplado pelo programa Minha Casa, Minha Vida

Vista de Manguinhos
Realização: Morar Construtora
Localização: Manguinhos, a 350 metros da praia
Número de unidades: 448 apartamentos
Número de torres: sete
Número de apartamentos por andar: oito
Número de pavimentos: oito
Número de garagem: uma vaga
Número de quartos: dois quartos
Elevadores: em todas as torres
Área privativa: 41,42m² e 44,16m²
Características especiais: unidades no térreo com quintal privativo e apartamentos adaptados para pessoas com mobilidade reduzida.
Área de lazer: piscinas para adultos, piscinas para crianças, solarium, quadra recreativa, playground, duas churrasqueiras, gazebo para descanso no jardim, salão de festas aberto, salão de festas fechado, sala de ginástica, sanitários e cozinha.
Preço:
Telefone para vendas: 3314-1500
Contemplado pelo programa Minha Casa, Minha Vida

  
Vértice Empresarial Enseada
Localização: Enseada do Suá
Tipologia: prédio comercial com 21 pavimentos
Número de unidades: 172 espaços comerciais, de 33m² a 751m², com possibilidade de junção de salas.
Número de lojas no térreo: três, com 52m², 59m² e 110m²
Número de pavimentos: 21 andares
Número de vagas de garagem: 371 carros / 30 motos / 11 bicicletas / 2 carga e descarga
Diferenciais: 10 elevadores, sendo dois exclusivos para acesso às garagens, áreas independentes para o embarque e desembarque, lobby com controle de acesso de pessoas, balcão adaptado para atendimento de portadores de necessidades especiais, salas com preparação para piso elevado, rampas de entrada e saída independentes para automóveis, possibilidade de banheiro adicional, estrutura para construção de banheiro adaptado para portadores de necessidades especiais, entre outros.

Aldeia Manguinhos

Realização: Morar Construtora
Localização: Manguinhos, Serra
Número de quartos: 4 e 5
Número de suítes: até quatro suítes
Número de opções de planta: três
Numero de vagas de garagem: três ou quatro vagas
Total de casas: 63
Área privativa: entre 126m² e 208m² de área construída, além de quintal privativo e vagas de garagem
Lazer: salão de festas, sauna, sala de musculação e ginástica, salão de jogos, piscina adulto com raia de 25m, piscina infantil, quadra poliesportiva com marcação para tênis, playground e play baby.
Preço: sob consulta
Previsão de entrega: condomínio 100% entregue em 2014
Mais informações: 3314.1500

Nenhum comentário:

Postar um comentário