sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Chocolate para brincar e saborear

Submarinos da Chocolateria Espírito Cacau
Qual o presente que as crianças, em geral, amam ganhar? Chocolates, claro. 

A Espírito Cacau sabe disso e atenta aos desejos de sua fiel clientela, desenvolveu produtos específicos para serem comercializados na sua loja, neste mês de outubro, em comemoração ao Dia das Crianças.

A linha inclui produtos do universo infantil como lápis, régua, caneta, borracha e submarinos, preparados com chocolate com alto teor de cacau e propriedades medicinais e nutricionais, nas opções 31% ao leite, 46% e 70%. A preocupação em servir bem, também, à garotada que tem restrições alimentares levou a chocolateria a oferecer alguns desses produtos sem lactose.

Sobre a loja
A Espírito Cacau foi inaugurada no final do ano de 2013, após um trabalho de três gerações no ramo do plantio, cultivo e colheita do cacau, e depois de 13 anos de pesquisa para desenvolver o chocolate funcional. O produto foi reconhecido como Cacau de Excelência - Internacional Cocoa Awards - certificado conferido por gigantes do mercado mundial de chocolates finos e por instituições de referência do setor, como o Salão de Chocolate de Paris, a maior vitrine gastronômica da linha gourmet e de origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário