sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Varandas diferenciadas cada vez mais requisitadas

Os itens levados em conta na hora de comprar um imóvel variam de acordo com as necessidades de cada pessoa ou família. Mas há certas coisas que já se tornaram quase indispensáveis na grande maioria dos casos e uma delas é a varanda. Aquele pedacinho do apartamento em que é possível relaxar, olhar o movimento da rua e tomar uma brisa é, com certeza, uma grande demanda para o mercado imobiliário que apresenta inovações e áreas cada vez mais diferenciadas.
Para começar, o tamanho delas aumentou. Hoje, a tendência é de que peguem toda a extensão da fachada. No Mirante do Mar, empreendimento da GS Construtora, são 17m² de varanda. E o melhor de tudo: com vista permanente para o mar. O que era antes um cômodo vazio, ficou no passado, as construtora oferecem agora novas possibilidades de utilização desse espaço.
De acordo com Francis Rocha, diretor geral da Francisco Rocha Imóveis, trata-se de um espaço muito valorizado e que vem ganhando cada vez mais destaque nos novos empreendimentos. “É onde as pessoas além de receberem amigos, relaxam, pois o local proporciona o aumento da circulação do ar e da luminosidade”, diz o diretor.
Integradas à sala, por exemplo, elas somam na área interna, com um cômodo no esquema dois em um. Muitas das vezes, já vêm com fechamento blindex para valorizar o projeto.
Outra tendência são as varandas com piscina, como nas coberturas do Allegro Mata da Praia, da Città Engenharia, situado no badalado bairro Mata da Praia, onde serão erguidas 82 unidades de apartamentos, com automação e opções de plantas lineares e duplex, distribuídos em 12 pavimentos.
Mirante do Mar
Realização: Gs Construtora
Localização: Praia Itaparica, Vila Velha
Previsão de entrega: Junho/16
Quartos: 03 sendo 1 suíte
Área privativa de cada unidade: a partir de 83m²
Coberturas duplex: pavimento inferior com 4 quartos sendo 2 suítes, varanda, closet, banheiro social e suíte. Pavimento superior
com sala, cozinha, área de serviço, banheiro de serviço, lavabo, área descoberta com piscina e 3 vagas de garagem;
Número de suíte: 01
Número total unidades: 84
Número de pavimentos: 17
Número de apartamentos por andar: 6
Varanda: sim
Total de elevadores: 02
Vagas de garagem: 02
Lazer: piscina adulta e infantil; sauna; churrasqueira; salão de jogos; fitness; salão de festas gourmet; playground; brinquedoteca; praça das mães; bicicletário
Contato para vendas: 3315-8801
Vintage
Realização: Argo Construtora
Localização: Praia de Itapuã
Características:  02 quartos, 01 suíte, até 02 vagas e lazer na cobertura
Área privativa: unidades de 57m² a 60m²
Área de lazer: piscina adulto e infantil, deck, sauna, fitness, solarium, 2 churrasqueiras, playground, praça das mães, salão gourmet
Estágio da obra: em construção
Previsão de entrega da obra: Agosto/2015
Vendas: 2104.1900 ou www.franciscorochaimoveis.com.br
Itaville
Realização: Argo Construtora
Localização: Praia de Itaparica
Características:  02 quartos, 1 suíte e até 0 2 vagas de garagem.14 Pavimentos tipos; 06 apartamentos por andar; 84 unidades e 03 pavimentos garagem.
Total de unidades disponíveis: 22
Área privativa: de 58,08m² a 60,55m²
Área de lazer: piscina, 02 churrasqueiras, salão gourmet, sala de ginástica e playground
Estágio da obra: em construção
Previsão de entrega da obra: Fevereiro/2015
Valor: a partir de R$ 295.462,60
Vendas: 2104.1900 ou www.franciscorochaimoveis.com.br
Allegro Life & Style Mata da Praia
Realização: Città Engenharia e Opportunity Fundo de Investimento
Localização: avenida Adalberto Simão Nader, 117 – Mata da Praia – Vitória
Características: são 82 apartamentos, com opções de plantas lineares e duplex, distribuídos em 12 pavimentos. São 04 coberturas duplex, mais 12 unidades duplex e 66 apartamentos lineares com apartamentos de 2, 3, e 4 quartos, todos com automação e 2.500 m² de área de lazer e paisagismo.
Área de lazer: Quadra poliesportiva, gourmet outdoor, gazebo gourmet, sauna integrada com piscina, piscina adulto e infantil, deck molhado, salão de festas, lounge & bar, espaço gourmet, beach point, para antes e depois da praia, fitness center e paisagismo entregues montados e decorados.
Área privativa: 84 a 244m²
Total de unidades: 82
Estágio da obra: construção
Previsão de entrega: outubro de 2015
Contato: 3029-5808 ou www.cittaengenharia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário