terça-feira, 21 de outubro de 2014

Noite de gala no Theatro Carlos Gomes

Theatro Carlos Gomes
Um grande espetáculo de músicas eruditas e populares vai movimentar o Theatro Carlos Gomes na noite de 23 de outubro, a partir das 20 horas. Quinze semifinalistas do Festival Talentos Musicais, realizado pela ArcelorMittal Tubarão, se apresentarão ao lado de corais como o Maria Marias, da Penitenciária Feminina de Cariacica (PFC), e outros músicos capixabas.

O evento de gala será para convidados, faz parte da programação de 31 anos da ArcelorMittal Tubarão e visa valorizar a cultura por meio dos talentos da empresa. Com o slogan “No ritmo de todas as cores”, o evento busca, ainda, proporcionar à comunidade a oportunidade de apreciar a música capixaba.

Finalistas
Mais de 50 candidatos (entre empregados, terceirizados e familiares da ArcelorMittal Tubarão) concorreram no Festival Talentos Musicais. Os ganhadores foram selecionados no final de setembro em evento realizado na Associação Esportiva Tubarão (Aest): Joabson Souza de Paula (intérprete), Daniel Henrique de Souza (instrumentista), Dirley Damasceno (compositor).

Eles foram escolhidos por júri formado por representante da ArcelorMittal Tubarão, músico e maestros locais e como prêmio, gravarão um CD com a música apresentada e outras três canções à livre escolha. Também houve premiação especial para o vencedor do voto do júri popular (Marco Antônio Lima).

O Festival é uma extensão do projeto “Talentos da Empresa”, implementado na ArcelorMittal Tubarão em 2003 e que prevê a participação de empregados com talentos manuais em exposições itinerantes. Além de estimular a arte, a iniciativa tem como objetivos ampliar o relacionamento da empresa com os seus empregados e valorizá-los em diferentes campos da vida.

Repertório do espetáculo Talentos Musicais - “No ritmo de todas as cores”
1.     Tem Que Ter Jazz (Marcelo Vargas)
2.     Liberdade (Ederson e Saulo)
3.     At Last We Meet Again (Bela Fleck)
4.     Vivifico (Rafaela Pinho)
5.     A Primeira Pedra (Paulo Godoy)
6.     Cadente (Dirley Damasceno)
7.     Tente (Marco Lima)
8.     Como Nossos Pais (Belchior)
9.     Malandragem (Frejat e Cazuza)
10.  A Majestade O Sabiá (Roberta Miranda)
11.  Acreditar (Danielle Cristina)
12.  Coração (Leonardo Gonçalves)

13.  Maria Maria (Milton Nascimento e Fernando Brant) - Coral Maria Marias das Internas da Penitenciária Feminina de Cariacica - Regência do Agente Penitenciário: Eduardo Martins - Participação especial dos empregados e empregadas da ArcelorMittal Tubarão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário