quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Visite a Chocolates Garoto

Quem ainda não visitou, não pode deixar de conhecer. A fábrica da Chocolates Garoto, na Glória, está sempre com horários abertos para quem quer conhecer a sua linha industrial. As visitas duram cerca de uma hora e meia, e mostram como o chocolate é fabricado. E é possível, também, é claro, saboreá-lo...

Os interessados também podem visitar o Centro de Documentação e Memória (CDM) da empresa, onde está montado o Museu, com acesso a um rico acervo audiovisual e fotográfico contando a história da empresa. São mais de 450 DVDs, cerca 120 mil imagens fotográficas e caixas com documentos diversos, além de peças museológicas, cartazes e vasto material promocional.

Por fim, a Loja da Chocolates Garoto oferece kits exclusivos que encantam consumidores de todas as idades. Sem dúvida, um circuito de dar água na boca!
 

A Chocolates Garoto fica na Praça Meyerfreund, 01 – Glória – Vila Velha. Mais informações sobre a Loja no telefone 3320.1502 e sobre o Museu e o Chocotour nos telefones (27) 3320.1708 e 3320.1709.

Nenhum comentário:

Postar um comentário