quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Descontos em imóveis de Vila Velha no Salão do Imóvel

     


            O município de Vila Velha está na lista de cidades preferidas para se viver. A região conta com uma localização privilegiada e infraestrutura completa. Além disso, os moradores são contemplados por belas praias e serviços a poucos minutos de casa, como shoppings, faculdades, restaurantes, hospitais e muito mais.
            E para quem estava esperando um bom momento para adquirir um imóvel na região, pode se preparar para o 20º Salão do Imóvel, que acontece entre os dias 18 e 22 de setembro, no estacionamento do Shopping Vitória. Durante o evento, as construtoras capixabas vão comercializar unidades de empreendimentos localizados nos principais bairros do município canela verde. 
            Para o evento, a Proeng S.A. levará entre as ofertas o Itaparica Sublime. Localizado na Avenida Saturnino Rangel Mauro, em Itaparica, o edifício oferta unidades de três quartos com suíte, com área privativa entre 98,93 m² e 106,08m², além de varanda. A área de lazer será completa, com churrasqueira, piscina, salão de jogos, brinquedoteca e muitos mais.          
            Ainda em Itaparica, a Lorenge S.A. sugere o Residencial Veracruz, situado na Rodovia do Sol. O empreendimento abriga apartamentos de dois e três quartos e, ainda, a oferta de salas comerciais para quem quer abrir o próprio negócio. Para os momentos de diversão, os moradores poderão desfrutar de fitness, churrasqueiras. hidromassagem, piscina adulto e infantil, beach point, salão de jogos, espaço arena, dentre outros.
            Na Praia de Itapoã, a Kemp Engenharia sugere o Ilhas Seychelles. O prédio reúne a oferta de apartamentos compactos, de um e dois quartos, ideais para jovens e recém casados que estão em busca do primeiro imóvel. Imóveis com esse perfil também indicados para idosos que moram sozinhos. Piscina, sauna, praça das mães, playground, solarium, fitness e arena estão entre os itens de lazer disponíveis na cobertura do empreendimento.

Itaparica Sublime
Localização: Av. Saturnino Rangel Mauro, Lotes 21 e 22, Quadra 61 Praia de Itaparica Vila Velha ES
Realização: Proeng S.A.
Detalhes: apartamentos de três quartos, com uma suíte, banheiro social, varanda, sala de estar/jantar, área de serviço e cozinha
Áreas privativas: entre 98,93m² e 106,08m²
Número total de pavimentos: 17 pavimentos
Número de pavimentos de uso privativo: 13 pavimentos tipo
Número de unidades privativas: 78 unidades
Número de vagas de garagem: 133 vagas, sendo 125 vagas livres e oito vagas presas. Lazer: salão de festas, espaço gourmet, dois banheiros (com adaptação para pessoas com deficiência), lavabo, brinquedoteca, salão de jogos, fitness center, churrasqueira, deck, deck molhado, piscina e área descoberta
Área do terreno: 1.350,00m²
Contato: 3063-2300

Residencial Veracruz
Construtora: Lorenge S.A
Localização: Rodovia do Sol, Itaparica - Vila Velha.
Residencial
Total de unidades: 336 apartamentos
Áreas privativas: variam de 61m² (2q) a 74m² (3q)
Área de lazer: são 4.560 m². Itens: fitness, churrasqueiras. hidromassagem, piscina adulto e infantil, beach point, salão de jogos e de festas adulto e infantil, salão gourmet, espaço arena.
Descrição: Duas torres de 2q e duas torres de 3q com suíte, sala, circulação, banheiro social e cozinha/área de serviço.
Comercial
Total de unidades: 20 lojas
Áreas privativas: 25m² a 74m²


Ilhas Seychelles
Construtora: Kemp Engenharia
Localização: Praia de Itapoã, Vila Velha
Número de quartos: um ou dois quartos com suíte
Número de vagas na garagem: uma ou duas vagas de garagem
Área de lazer: Lazer na cobertura com Piscina, Prainha, Sauna, Ducha, Praça das Mamães, Playground, Solarium, Fitness, Arena, Salão de Festas/Gourmet e Churrasqueira;
Contato: 3534-0600


La Plage Residencial Clube
Realização: 
Cyrela em parceria com Incortel
Localização: Praia da Costa, Vila Velha, ES
Perfil: Residencial condomínio
Descrição: quatro com quartos com 1,2 ou 3 suítes
Itens de lazer: Praça dos Aromas, Praça dos Pândanos, Jardim das Folhas,  Quiosques c/ churrasqueira / Forno de pizza, Minigolfe, Boxe, Salão de Jogos, Quadra poliesportiva descoberta, Playground Baby, Playground Infantil, Playground Junior, Estar mamães e babás, Solarim, Fitness, Deck, Deck Molhado, Piscina Infantil, Piscina Adulto, Espelho D`Água, Quadra Squash, Adega, Lan House,  Espaço Goumert, salão de festas, Home Office, Brinquedoteca, Home Cinema, Espaço Mulher.     
Segurança: O empreendimento tem sistema de segurança, controle de acesso, controle de intrusão, sistema de proteção contra descargas atmosféricas.
Total de unidades: 136 sendo duas torres e quatro por andar
Descrição: três e quatro quartos com suíte
Área Privativa: variam entre  142 m² a 170 m².
Vagas de garagem: 142m - duas vagas; o de 170 tem 3 vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário