quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Talento comemora 20 anos com novidades


Por meio de um jogo da memória, os fãs poderão convidar seus amigos para se divertir e compartilhar momentos marcantes em suas vidas


Em comemoração aos 20 anos de história de Talento, uma das marcas mais desejadas de Chocolates Garoto, a fanpage da marca (www.facebook.com/chocolatetalento) traz uma novidade online para aproximar seus fãs: a criação de um aplicativo com jogo da memória, que já está disponível na rede social Facebook www.facebook.com/chocolatetalento/app_428833257236038.

Os internautas que curtirem a fanpage de Talento (https://www.facebook.com/chocolatetalento) poderão acessar o “Jogo da Memória” e convidar até oito amigos para participar do jogo de cartas personalizado com as fotos dos participantes na frente e o logotipo de Talento no verso.

A marca também inovou ao criar uma série comemorativa que explora por meio de diversos posts os maiores lançamentos da última década e a evolução da marca ao longo do tempo. Os fãs poderão compartilhar fatos especiais de suas vidas associados a essa trajetória de sucesso.

Garoto: tradição brasileira em chocolates

A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é a maior fábrica de chocolates da América Latina e conta com uma linha de mais de cem produtos, comercializados em todo o Brasil. Entre os produtos destacam-se os ovos de Páscoa, bombons, tabletes e coberturas de chocolate para uso culinário. Em 2007, a empresa anunciou sua entrada na categoria de sorvetes, quando as principais marcas de chocolate foram transformadas em picolés e cones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário