sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Lorenge entrega quase duas mil unidades em 2013


Para este segundo semestre do ano, a Lorenge S.A. programa a entrega de mais de mil unidades, entre residenciais, comerciais e lojas em shoppings. Esse volume, somado às 593 unidades entregues nos primeiros seis meses de 2013, representarão um marco na história da construtora, hoje com mais de 30 anos de atuação no  mercado imobiliário capixaba. “Nossa expectativa é encerrar o ano com um volume total de 1.897 unidades concluídas”, afirma o presidente da empresa, José Élcio Lorenzon. Este número é equivalente à quantidade de moradias de bairros como Bento Ferreira, Santa Lúcia, Bairro de Fátima e Valparaíso.
            Entre os imóveis previstos para serem entregues está a primeira fase do Villaggio Limoeiro. Ao todo, serão 192 apartamentos, 144 salas comerciais e 22 lojas, um total de 358 unidades. O condomínio está sendo construído no bairro Jardim Limoeiro, no município de Serra, bairro que é um importante vetor comercial e econômico da região. Outro empreendimento no município, o Villaggio Laranjeiras, também terá mais um etapa concluída. Serão mais 288 apartamentos, 162 salas e oito lojas.
Ainda em Serra, a Lorenge se prepara para entregar o seu segundo shopping, o MontSerrat. Situado na Avenida Civit, contará com 111 lojas satélites e 8 âncoras e megalojas, 5 salas de cinema, além de uma torre comercial com 252 salas, e chega com expectativa de impulsionar, ainda mais, a economia local. Do outro lado da Ponte, em Vila Velha, a construtora finalizará as obras do edifício The Weekend, que conta com 104 apartamentos de um e dois quartos, além de cinco lojas no térreo, e fica localizado no bairro Itaparica.
Para o presidente da construtora, todo esse excelente resultado comprova o comprometimento da empresa com os seus clientes. “Esse marco é importante para a história da Lorenge, mas maior ainda é a gratificação por entregar imóveis de qualidade, proporcionando moradia e bom investimento para o capixaba”, finalizou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário