segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Aprenda a fazer delícias na Chocolateria Garoto

A Chocolateria Garoto oferece várias aulas gratuitas para quem quer aprender a fazer delícias com chocolate. Confira uma das receitas mais famosas: o Beijinho Gourmet. É o mais antigo doce brasileiro numa nova versão: mais cremoso e delicado.

- 500 g de Cobertura Chocolate Branco Garoto picado
- ½ xícara (chá) de creme de leite (100ml) - 1 colher (chá) de manteiga à temperatura ambiente - 4 colheres (sopa) de rum - 100g de coco ralado 

Misture a Cobertura Garoto com o creme de leite, a manteiga e o coco. Leve ao micro-ondas por dois minutos em potência média, mexendo na metade do tempo. Mexa bem, junte o rum e leve à geladeira, por cerca de três horas ou até adquirir consistência para enrolar. Faça os beijinhos com a ajuda de uma colher de chá, passe-os pelo açúcar cristal e finalize com um cravo da índia. 

Para finalizar: açúcar cristal e cravos da Índia

Preparo:

Rendimento: 60 docinhos
Varie servindo os beijinhos em copinhos, ou faça com eles o tradicional Olho de Sogra: recheie  ameixas pretas amolecidas no chá quente e passe no açúcar cristal. 


A Chocolateria Garoto fica na Loja Garoto, localizada na Praça Meyerfreund, na Glória, em Vila Velha. Mais informações sobre os próximos cursos podem ser obtidas no número (27) 3320-1706.

Nenhum comentário:

Postar um comentário