quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Contato com a natureza mesmo nas grandes cidades



Em cidades cada vez mais urbanizadas, algumas pessoas ainda preferem morar em um lugar com mais tranquilidade e contato com a natureza. Entre as construtoras atentas a esta demanda, está a FGR Urbanismo.
Brincar ao ar livre e ter contato com a natureza é um dos destaques do condomínio horizontal Jardins Veneza, da FGR Urbanismo. A movimentação dos centros das cidades e o barulho das buzinas serão trocados por um novo cenário, onde a liberdade das crianças, os risos e o canto dos pássaros, ganharão destaque no dia a dia dos futuros moradores do empreendimento.
O condomínio irá contar com uma área de 481 mil m² de áreas verdes e de lazer, com itens modernos e sofisticados para o entretenimento de toda a família. Entre as opções está a piscina coberta aquecida com raias de 25m, pista de cooper, sala de fitness, quadras de tênis, minigolf, parques infantis, espaços gourmet, uma lagoa, entre outros.
Localizado no bairro Interlagos, em Vila Velha, o Jardins Veneza irá abrigar 387 lotes, com área privativa entre 457,50m² e 1720m², além de oferecer infraestrutura completa de um bairro de alto padrão e segurança 24 horas.
Condomínio Horizontal Jardins Veneza
Realização: FGR Urbanismo
Localização: Interlagos, Vila Velha
Área de lazer: três quadras de tênis, dois campos de Futebol Society, quadra poliesportiva,  minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de Cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer, segurança 24 horas,
Itens de segurança: acessos individuais para moradores e visitantes, empreendimento cercado com muros e grades com 3,10m de altura e cerca elétrica, equipe de segurança equipada com veículos para ronda interna e externa.
Características do loteamento: o empreendimento conta com uma área total de 876 mil metros quadrados, sendo 481 mil metros quadrados de áreas verdes e de lazer. Está localizado a 15 minutos de Vitória.
Número de lotes: 387
Número de lotes disponíveis: cerca de 160
Previsão de entrega: outubro de 2014 (o cliente que tiver interesse em antecipar as obras, poderá começar a partir de outubro de 2013).
Área privativa: lotes com área privativa entre a partir de 457,50m² e 1720m². Lotes disponiveis a partir de 600 m2
Preços: a partir de R$ 310 mil
Mais informações: 3242.3898 ou www.jardinsveneza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário