segunda-feira, 16 de setembro de 2013

More perto de tudo em Aribiri


            O município de Vila Velha está entre os preferidos para se morar. A região abriga ofertas para todos os gostos e bolsos, em diversos bairros da cidade. Como é o caso de Aribiri, que irá abrigar o empreendimento Village Aribiri, do Inocoopes.
            Dispondo de uma estrutura completa e perfeita para abrigar moradias, o local conta com serviços diversos. Os moradores têm a comodidade de ter escolas, supermercados, centros comerciais, restaurantes, bancos, entre outros, a poucos metros de casa.
            O Villagge Aribiri irá abrigar apartamentos de dois e três quartos, com área privativa entre 49m² e 63,92m². Para os momentos de lazer, os futuros moradores poderão desfrutar de salão de festas, piscina adulta e infantil, churrasqueira, espaço gourmet, entre outros.

Village Aribiri (Pré – Lançamento)
Realização: Inocoopes e Cooperativa Habitacional Vila Park
Construção: Construtora Épura
Localização: Aribiri, Vila Velha/ES
Apartamentos: 2 quartos (49 m²) e 3 quartos com suíte (63,92 m²)
Condomínio: 4 torres com 11 pavimentos, totalizando 320 apartamentos (8 por andar)
Vagas de garagem: 01 vaga
Área de lazer: salão de festas, playground, piscina adulto, piscina infantil, churrasqueira, espaço gourmet e quadra de Street Ball
Valores: a partir de R$ 117.900 ,00 (2 quartos) e a partir de R$ 149.900,00 (3 quartos com suíte)
Lançamento oficial: Empreendimento em fase de cadastro para avaliação da viabilidade comercial (cadastro através do site www.inocoopes.com.br).
Contato: (27) 3232-2525
Em fase de cadastro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário