terça-feira, 24 de setembro de 2013

Ofertas para quem quer morar em Vila Velha

     


      O município de Vila Velha está na lista de cidades preferidas para se viver. A região conta com uma localização privilegiada e infraestrutura completa. Além disso, os moradores são contemplados por belas praias e serviços a poucos minutos de casa, como shoppings, faculdades, restaurantes, hospitais e muito mais.
      A Proeng S.A. tem entre as ofertas o Itaparica Sublime. Localizado na Avenida Saturnino Rangel Mauro, em Itaparica, o edifício oferta unidades de três quartos com suíte, com área privativa entre 98,93 m² e 106,08m², além de varanda. A área de lazer será completa, com churrasqueira, piscina, salão de jogos, brinquedoteca e muitos mais.          
     Ainda em Itaparica, a Lorenge S.A. sugere o Residencial Veracruz, situado na Rodovia do Sol. O empreendimento abriga apartamentos de dois e três quartos e, ainda, a oferta de salas comerciais para quem quer abrir o próprio negócio. Para os momentos de diversão, os moradores poderão desfrutar de fitness, churrasqueiras. hidromassagem, piscina adulto e infantil, beach point, salão de jogos, espaço arena, dentre outros.
    Na Praia de Itapoã, a Kemp Engenharia sugere o Ilhas Seychelles. O prédio reúne a oferta de apartamentos compactos, de um e dois quartos, ideais para jovens e recém casados que estão em busca do primeiro imóvel. Imóveis com esse perfil também indicados para idosos que moram sozinhos. Piscina, sauna, praça das mães, playground, solarium, fitness e arena estão entre os itens de lazer disponíveis na cobertura do empreendimento.

Itaparica Sublime
Localização: Av. Saturnino Rangel Mauro, Lotes 21 e 22, Quadra 61  Praia de Itaparica  Vila Velha  ES
Realização: Proeng S.A.
Detalhes: apartamentos de três quartos, com uma suíte, banheiro social, varanda, sala de estar/jantar, área de serviço e cozinha
Áreas privativas: entre 98,93m² e 106,08m²
Número total de pavimentos: 17 pavimentos
Número de pavimentos de uso privativo: 13 pavimentos tipo
Número de unidades privativas: 78 unidades
Número de vagas de garagem: 133 vagas, sendo 125 vagas livres e oito vagas presas. Lazer: salão de festas, espaço gourmet, dois banheiros (com adaptação para pessoas com deficiência), lavabo, brinquedoteca, salão de jogos, fitness center, churrasqueira, deck, deck molhado, piscina e área descoberta
Área do terreno: 1.350,00m²
Contato: 3063-2300

Residencial Veracruz
Construtora: Lorenge S.A
Localização: Rodovia do Sol, Itaparica - Vila Velha.
Residencial
Total de unidades: 336 apartamentos
Áreas privativas: variam de 61m² (2q) a 74m² (3q)
Área de lazer: são 4.560 m². Itens: fitness, churrasqueiras. hidromassagem, piscina adulto e infantil, beach point, salão de jogos e de festas adulto e infantil, salão gourmet, espaço arena.
Descrição: Duas torres de 2q e duas torres de 3q com suíte, sala, circulação, banheiro social e cozinha/área de serviço.
Comercial
Total de unidades: 20 lojas
Áreas privativas: 25m² a 74m²


Ilhas Seychelles
Construtora: Kemp Engenharia
Localização: Praia de Itapoã, Vila Velha
Número de quartos: um ou dois quartos com suíte
Número de vagas na garagem: uma ou duas vagas de garagem
Área de lazer: Lazer na cobertura com Piscina, Prainha, Sauna, Ducha, Praça das Mamães, Playground, Solarium, Fitness, Arena, Salão de Festas/Gourmet e Churrasqueira;
Contato: 3534-0600

La Plage Residencial Clube
Realização: 
Cyrela em parceria com Incortel
Localização: Praia da Costa, Vila Velha, ES
Perfil: Residencial condomínio
Descrição: quatro com quartos com 1,2 ou 3 suítes
Itens de lazer: Praça dos Aromas, Praça dos Pândanos, Jardim das Folhas,  Quiosques c/ churrasqueira / Forno de pizza, Minigolfe, Boxe, Salão de Jogos, Quadra poliesportiva descoberta, Playground Baby, Playground Infantil, Playground Junior, Estar mamães e babás, Solarim, Fitness, Deck, Deck Molhado, Piscina Infantil, Piscina Adulto, Espelho D`Água, Quadra Squash, Adega, Lan House,  Espaço Goumert, salão de festas, Home Office, Brinquedoteca, Home Cinema, Espaço Mulher.     
Segurança: O empreendimento tem sistema de segurança, controle de acesso, controle de intrusão, sistema de proteção contra descargas atmosféricas.
Total de unidades: 136 sendo duas torres e quatro por andar
Descrição: três e quatro quartos com suíte
Área Privativa: variam entre  142 m
² a 170 m².
Vagas de garagem: 142m - duas vagas; o de 170 tem 3 vagas.

Residencial Costa Bella
Incorporação: Comprofar Empreendimentos
Comercialização: Habite Imobiliária
Localização: Rodovia Carlos Lindenberg, bairro Nossa Senhora da Penha, próximo ao Makro Atacadista
Tipo: condomínio fechado com guarita de segurança
Número total de unidades: 444 unidades
Número de pavimentos: 14 em cada torre
Número de torres: quatro torres
Número de apartamentos por andar: oito
Elevadores: dois por torre
Quartos: dois quartos com área privativa variando entre 44,51m² e 46,72m²
Vagas de garagem: uma vaga de garagem, com oferta de vagas para visitas
Lazer: churrasqueiras com ducha, quadra esportiva de areia, playground, parede de escalada, salão de festas, sala do condomínio, praça dos encontros, pomar, espaço saúde e praça das mamães.
Telefone para vendas: (27) 3399.8963
Contemplado pelo programa Minha Casa, Minha Vida.

Portal dos Mares
Realização: Inocoopes e Metron Engenharia
Localização: Itaparica, Vila Velha/ES
Apartamentos: 2 quartos com suíte (62,07 m²) e 3 quartos com suíte (73,68 m²)
Condomínio: 720 apartamentos, divididos em dois condomínios independentes (Mar Ageu e Mar Mediterrâneo). Cada condomínio conta com 4 prédios de 15 pavimentos, com 6 apartamentos por andar
Vagas de garagem: 01 vaga (2 quartos) e 02 vagas (3 quartos)
Área de Lazer: Sala de Condomínio, Sala de Estudos, Espaço Leitura, Quadra de Esportes, Churrasqueiras, Pracinha, Espaço Cinema, Salão de Jogos, Lan House, Brinquedoteca, Playground, Salão de Festas (Infantil), Salão de Festas (Adulto), Piscina Infantil, Piscina Adulto, Espaço Gourmet, Espaço Fitness, Sala de Repouso e Sauna
Valor: a partir de R$ 240.051,00
Contato: (27) 3232-2525


Nenhum comentário:

Postar um comentário