sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Grande Vitória: alta procura por imóveis de dois e três quartos

Este ano a procura por imóveis de dois e três dormitórios na Grande Vitória registrou alta de cerca de 53,% das unidades em construção e vendidas na Grande Vitória (GV), de acordo com o  22º Censo Imobiliário do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Espírito Santo (Sinduscon-ES). A procura deste tipo de imóvel na GV envolve vários perfis, entre eles:  executivos, pessoas solteiras ou recém-casados, idoso, universitários, entre outros. São pessoas que buscam localização e infraestrutura comercial. Dentre as opções com estas características a dica da construtora RDJ Residencial, em parceria com Francisco Rocha Imóveis é o residencial Bonino Maia, localizado em um bairro bucólico com altíssima valorização, o Barro Vermelho.
O Bonino Maia oferece apartamentos de dois ou três quartos, com suíte, sala, varanda, banheiro social, cozinha, área de serviço e laje para instalação de ar condicionado split, dois elevadores, duas vagas de garagem e alerta de segurança. “Tudo isso em um bairro com total acesso para as principais vias da Praia do Canto, porém, com diferenciais: o morador do local não sofre com a poluição sonora e com a dificuldade de estacionar. O Barro Vermelho é a saia da Praia do Canto, é o endereço mais cobiçados de Vitória, e com excelentes perspectivas de valorização a médio e longo prazo, define o coordenador de produtos da imobiliária Francisco Rocha Imóveis (FRI), Adilson Borges.

Bonino Maia
Realização: RDJ Residencial em parceria com Francisco Rocha Imóveis
Localização: Rua Dr. Guilherme Serrano, Barro Vermelho, Vitória 
Área privativa: a partir de 75,95 m2 até 107,95 m² (unidade tipo)
Descrição: apartamentos de dois ou três quartos, com suíte. Sala, varanda, banheiro social, cozinha, área de serviço e laje para instalação de ar condicionado split. Dois elevadores, duas vagas de garagem e alerta de segurança. 
Itens de lazer: Espaço Gourmet e Salão de Festas.
Total de unidades: 30
Unidades disponíveis: 11
Vagas de garagem: duas vagas cobertas
Estágio da obra: construção
Previsão de entrega: abril de 2015
Vendas: 2104.1900 ou www.franciscorochaimoveis.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário