quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Latas Talento da Garoto são premiadas

As Latas Talento da Garoto ganharam o prêmio ABRE 2013, concedido pela Associação Brasileira de Embalagem, que elege as embalagens que mais se destacaram no país, como ícones de excelência em qualidade, tecnologia, design, funcionalidade e inovação, entre outros atributos.
   

Para criar a embalagem, os designers da agência FutureBrand resgataram vários elementos brasileiros, como a pluralidade de uma vila de casas coloniais, a alegria do carnaval, a cultura street art presente nas principais capitais do país, as várias culturas e povos, o alto astral e otimismo do dia a dia dos brasileiros. As artes selecionadas foram resultado de uma votação com os fãs da página de Talento no Facebook.

Esse é o segundo produto da Garoto a receber essa premiação (em 2010, o ovo de Páscoa Cacau da Amazônia também foi destaque no evento) e representa o reconhecimento ao intenso trabalho e dedicação da sua equipe de desenvolvimento.
 
A Nestlé, grupo ao qual a Garoto pertence, também possui várias embalagens premiadas pela ABRE. Dentre elas, o Nescafé Duo Grão, o Pack Ninho Soleil, a Caixa Nespresso, a linha Fast, o Albino e muitos outros.

Saiba mais
O Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira foi criado em 2001. Em seus 13 anos de existência, já premiou empresas de todos os portes mostrando que uma boa embalagem é fundamental para todos os tipos de produtos de diversas categorias, proporcionando qualidade de vida para as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário