terça-feira, 3 de novembro de 2015

A Faculdade São Geraldo agora é Multivix


Com a aquisição, a unidade passa a oferecer todos os benefícios que a Multivix já oferece aos seus alunos
O município de Cariacica acaba de ganhar um importante reforço na sua rede de ensino superior. O maior grupo educacional de ensino superior do Estado e uma das mais conceituadas instituições do segmento no Espírito Santo, a Multivix, adquiriu a uma importante faculdade dessa localidade - a São Geraldo - e que agora passa a fazer parte do grupo. Até então a Multivix contava com unidades em Vitória, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Cachoeiro de Itapemirim e Castelo.
Com a aquisição, a unidade, que oferece 04 cursos e conta com aproximadamente 2.000 alunos, passa a oferecer todos os benefícios que a Multivix já oferece aos seus alunos. Dentre eles, o programa próprio de bolsas de estudo, o Programa BEM, pelo qual oferece a Bolsa Incentivo Multivix. Para 2016/1, serão ofertadas em todos o grupo 3000 bolsas de estudo de 50% no primeiro ano do curso para estudantes da rede pública de ensino ou da rede privada que tenham estudado com bolsa integral, e o processo seletivo da nova unidade também será inserido nessa oferta.
Os alunos terão acesso também ao Fies, ao Nossa Bolsa, ao Prouni e outros programas. Essa aquisição torna o grupo mais forte e também busca valorizar o município de Cariacica, já que a Multivix tem uma forte representação em Responsabilidade Social. A Faculdade tem previsão de abertura de novos cursos e investimentos na nova unidade.
Além dessas oportunidades, o diretor Executivo do Grupo, Tadeu Penina, afirma que outras inovações e melhorias estão previstas. Estamos fazendo um diagnóstico da nova instituição, buscando torná-la ainda mais eficiente e eficaz. A base dessas mudancas envolve o respeito aos colaboradores, elementos que serão fundamentais para o sucesso da Multivix-Cariacia, além da busca constante pela qualidade do ensino e dos processos gerenciais, explica o diretor.

Em tempos de globalização econômica e do aumento da competitividade no setor educacional, a expectativa do Grupo é incrementar ainda mais a qualidade de ensino oferecida pela unidade. A necessidade de transformação, de reinvenção, é uma demanda contemporânea e as instituições devem estar em sintonia com esses processos, afirma o diretor Tadeu Penina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário