quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Construtora incentiva proprietários a usufruírem das áreas de lazer do condomínio


Na hora de investir em moradia, o comprador pensa em vários fatores, principalmente em segurança, localização e lazer. Afinal, ele está prestes a escolher um lugar para viver com sua família e para isso busca qualidade, para morar bem o resto de sua vida.  
             O casal de clientes Mara e Bruno Longo com intuito de apresentar o Jeito Jardins de Viver aos seus familiares e amigos, proporcionaram um agradável encontro no condomínio Jardins Veneza, da FGR Urbanismo. Para propor um pouco de vivência no local, que está localizado em Interlagos, Vila Velha, todos puderam conhecer a prática do tênis. Pois, no dia do evento, foi disponibilizado um professor para apresentar o esporte aos que não tinham muita intimidade com as quadras ou raquete.  
Um dos diferenciais dos Jardins é que as atividades esportivas podem ser realizadas ao ar livre, em contato com a natureza e bem próximo à residência, não sendo necessário enfrentar trânsito para praticá-la. O Jardins Veneza conta com três quadras de tênis, uma quadra poliesportiva, um campo de futebol society, um mini-golf, piscina coberta com raia de 25m, duas estações de ginástica ao ar livre e ainda uma sala fitness, além de outros itens para o lazer dos moradores.
De acordo com o coordenador de Marketing e Vendas da FGR no Estado, Alessandro Negreli, para incentivar a prática de atividades físicas, a empresa doou a associação Jardins Veneza, um par de raquetes de tênis e bolas, para serem emprestados a todos os condôminos interessados em praticar o esporte. 
 Os espaços gourmet onde estão instaladas as churrasqueiras são ideais para reunir familiares e amigos, para um momento de descontração e bate-papo, além do principal: aproveitar um delicioso churrasco. E na ocasião do encontro no Jardins, os convidados puderam conhecer e desfrutar, de um destes espaços presentes no condomínio.
            Mara Longo, proprietária de um dos lotes do condomínio, revelou que adorou participar do evento e ver toda a família e amigos felizes no local em que escolheram para viver. Acredito que a prática esportiva e em especial o tênis, será uma constante no nosso cotidiano, uma vez que não só meu marido, mas primos, tios, amigos e as crianças curtiram muito a aula ministrada pelo professor. Além disso, o evento proporcionou aos nossos entes queridos a oportunidade de conhecer melhor o empreendimento e terem a certeza de que fizemos um ótimo negócio, agora é torcer para ter como vizinhos os nossos amigos, comemorou.

Realização: FGR Urbanismo   

Localização: Interlagos, Vila Velha
Lazer: três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer
Informações: 3242-3898 ou 
www.jardinsveneza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário