quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Que tal presentear os pequenos com um livro?


Os livros infantis que mais estão em alta no momento podem ser uma boa sugestão de presente para os pequenos. Além do fato de toda criança adorar ganhar um presente, a dica é um incentivo para que eles cresçam rodeados de bons livros e tenham maior desenvoltura para escrever e interpretar textos.

Entre as publicações indicadas pela Saraiva, do Shopping Vitória, estão os livros
“Diário de Um Zumbi do Minecraft”, além do clássico O Pequeno Príncipe” e o “Diário de Um Banana 10 - Bons Tempos” para idades entre 7 a 14 anos.

Já na Livraria Leitura, o coordenador da loja, Luiz Kleber, sugere o livro “Os Melhores Contos de Todos os Tempos”. A obra é indicada para crianças em fase de adaptação com o mundo da leitura, sendo muito utilizado, inclusive, pelas mães que possuem o hábito de ler para os filhos antes deles pegarem no sono.

Outro bem pedido pelo público infantil é o livro “Escreve e Apague”. Trata-se de uma publicação bem interativa, em que as crianças podem usar a imaginação para colorir, rabiscar, mas sem danificar o libro, já que ele é produzido com um material que permite apagar os rabiscos e utilizar as folhas novamente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário