quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Soma Urbanismo lança nova fase de empreendimento neste sábado, 07




O Buritis III dará continuidade ao projeto do residencial de mesmo nome, lançado em julho deste ano com todas unidades vendidas

Após o sucesso de vendas do empreendimento Buritis II, lançado em julho na cidade de São Mateus, com 100% das 275 unidades vendidas em apenas 48 horas, a Soma Urbanismo se prepara para lançar a segunda fase do residencial. Com data marcada este sábado, 07 de novembro, o Buritis III, como será chamado, dará continuidade ao projeto e contará com 297 lotes, a partir de 200m².

O Buritis III terá as mesmas características dos outros dois empreendimentos da linha, em uma área de 106 mil m² numa das regiões que mais crescem no Estado. O residencial irá dispor de unidades a partir de R$ 53,990 mil e vista privilegiada para o Vale do Cricaré. Todo o projeto foi pensado com foco no bem estar e qualidade de vida do futuro morador.

Com infraestrutura completa, o Buritis III contará com calçamento feito de piso intertravado, mais ecológico, rede de água, esgoto e energia instaladas, além de uma estação elevatória de esgoto (EEE). Para o lazer, o empreendimento possuirá pista de caminhada e ciclovia. Entre os principais diferenciais do residencial está a valorização do seu terreno, com uma média de 70% em outros já lançados.

Além do lançamento do Residencial Buritis III, a empresa já está com planos para mais novos empreendimentos no Estado, entre o segundo semestre de 2015 e o início de 2016, nas cidades de Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Aracruz e São Mateus.

Sistema diferenciado de cadastramento

Buscando oferecer maior conforto e comodidade para os interessados em adquirir um lote no Residencial Buritis III, a Soma Urbanismo irá oferecer, pela primeira vez, um sistema de geração de senhas online. Com a grande procura por uma unidade do empreendimento, a empresa disponibilizará, em seu site, uma aba onde o comprador poderá gerar uma senha de atendimento para o dia do lançamento. “É uma forma de evitar que aquele cliente precise sair muito cedo de casa para garantir seu lugar na fila”, explica Gustavo Barbeitos, Sócio Proprietário da Soma Urbanismo.

O cadastro já pode ser feito via corretores credenciados pela empresa e a emissão de senha on-line estará disponível das 21 horas do dia 05 de novembro até às 06 horas do dia 07 de novembro, pelo site www.somaurbanismo.com.br.

Residencial Buritis III

Realização: Soma Urbanismo
Localização: São Mateus
Área total do empreendimento: 106.305,31 m²
Número de lotes: 294 unidades
Tamanho dos lotes: a partir de 200 m²
Características do loteamento: empreendimento com toda obra de infraestrutura e modelagem de um novo bairro entregues e com localização privilegiada, em uma das cidades que mais crescem no Estado.
Infraestrutura:  completa, com terraplanagem, pavimentação, ruas calçadas, estação elevatória de esgoto, rede de água, esgoto, iluminação e paisagismo
Lançamento: 07 de novembro de 2015
Telefone para vendas:  3118-2411

Informações: www.somaurbanismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário