sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Desfile de moda e abertura oficial do Natal com a chegada do Papai Noel movimenta o Shopping Jardins




            Quer ficar em sintonia com a moda e acompanhar as últimas tendências do verão 2016? No sábado, dia (7) de novembro, a partir das 18h30, tem desfile da coleção Alto verão das lojas do Shopping Jardins, em Jardim da Penha. A ocasião também marca a abertura oficial do Natal 2015 com a chegada do Papai Noel cheio de novidades.
No desfile de moda serão apresentadas as últimas tendências de roupas para o dia a dia, noite, moda praia, fitness, lingerie, bolsa, sapatos e acessórios. O evento tem coordenação da consultora de imagem, Roberta Bourguignon e contará com três desfiles de moda: adulto, infantil e pet, com animaizinhos desfilando as novidades que estão bombando para os mascotes.
            Abertura do desfile será com as crianças, os pequenos fashionistas irão mostrar que também têm moda diferenciada para eles. Depois serão os pets, mostrando coleiras, roupinhas, bonés, almofadas e bolsas que estão causando maior frisson nos donos dos bichinhos.
No desfile adulto moda masculina diferenciada e feminina cheia de novidades, com muitos acessórios e moda íntima. A consultora Roberta, adianta que o desfile será colorido com muita inspiração tropical e muito jeans. Na ocasião mostraremos as principais tendências da estação mais quente do ano, dando uma prévia do que logo mais estará nas araras das lojas do Jardins. Será um Alto Verão colorido e harmônico, finaliza a consultora de imagem.


SERVIÇO
Desfile Alto Verão do Shopping Jardins
O Shopping Jardins traz o melhor da moda para você!
Data: 07/10/15
Horário: a partir das 18h30
Programação:  a partir das 18h30 desfile kids, 19h horas desfile pets e desfile adulto e às 20 horas abertura do Natal 2015 e chegada do Papai Noel
Local: Shopping Jardins - Rua Carlos Monteiro de Lemos, 262 - Jardim da Penha - Vitória - ES - CEP:29060-120
Tel.: (27) 3314 5000



Nenhum comentário:

Postar um comentário