sábado, 21 de novembro de 2015

Loteamentos expandem o crescimento urbano de São Mateus




A cidade de São Mateus está passando por um processo de estímulo ao crescimento urbano, que começou há alguns anos com a migração de importantes empresas para a região. Setores como o de petróleo e gás estabeleceram base no município e a demanda por novas moradias tem se tornado cada vez maior. Com objetivo de oferecer estrutura ampla para atender a essa nova realidade, empresas loteadoras exercem papel essencial no desenvolvimento ordenado da cidade.

Entre essas empresas está a Soma Urbanismo, que há seis anos atua na região e se fixou como uma das mais importantes para o setor imobiliário de São Mateus. Nesse período, a loteadora já lançou seis empreendimentos e ganhou credibilidade pelo cuidado especial com clientes e futuros moradores de seus residenciais.

O mais recente lançamento, Buritis III, foi o 4º da Soma Urbanismo em 2015 e confirmou o bom momento da empresa, que ajuda a consolidar o setor de loteamentos como um dos mais promissores neste momento de crise. O empreendimento terá as mesmas características dos outros dois da linha, em uma área de 106 mil m² numa das regiões que mais crescem no Estado. O residencial dispõe de unidades a partir de 200m² e vista privilegiada para o Vale do Cricaré. Todo o projeto foi pensado com foco no bem-estar e qualidade de vida do futuro morador.

Com infraestrutura completa, o Buritis III, que foi 80% vendido em apenas oito horas, contará com calçamento feito de piso intertravado, mais ecológico, rede de água, esgoto e energia instaladas, além de uma estação elevatória de esgoto (EEE). Para o lazer, o empreendimento possuirá pista de caminhada e ciclovia. Entre os principais diferenciais da linha Buritis está a valorização do seu terreno, que tem sido de cerca de 70% desde o seu lançamento.

Para 2016, a empresa já planeja um novo empreendimento na cidade de são Mateus. Dessa vez, será no balneário de Guriri, um dos mais badalados do litoral do Espírito Santo. O residencial contará com 200 lotes, a partir de 300m², e tem lançamento previsto para o primeiro semestre do ano.

Residencial Buritis III

Realização: Soma Urbanismo
Localização: São Mateus
Área total do empreendimento: 106.305,31 m²
Número de lotes: 294 unidades
Tamanho dos lotes: a partir de 200m²
Características do loteamento: empreendimento com toda obra de infraestrutura e modelagem de um novo bairro entregues e com localização privilegiada, em uma das cidades que mais crescem no Estado.
Infraestrutura:  completa, com terraplanagem, pavimentação, ruas calçadas, estação elevatória de esgoto, rede de água, esgoto, iluminação e paisagismo
Telefone para vendas:  3118-2411
Informações: www.somaurbanismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário