segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Kemp aposta em lançamento hi-tech em Itaparica


Para o seu novo lançamento, a Kemp Engenharia apostou em um modelo de empreendimento que segue as novas tendências do mercado e do público, cada vez mais exigente e dinâmico.  O Ilhas Manhattan tem um perfil moderno e totalmente funcional, com características que visam atender as necessidades diárias dos futuros moradores.

O residencial será erguido em Itaparica, Vila Velha, e abrigará apartamentos de dois e três quartos, com suíte, com até duas vagas de garagem por unidade. O cliente ainda terá a opção de varanda gourmet e preparação para instalação de automação residencial.

Ainda entre os diferenciais do Ilhas Manhattan está a oferta de um Home Office,  que será entregue equipado, para que o morador receba clientes, realize reuniões em um espaço adequado, completo e o melhor, sem precisar sair de casa. O espaço ficará situado no pavimento térreo, com fácil acesso pela portaria.

A área de lazer panorâmica é outro atrativo a parte do empreendimento. Destaque para uma piscina com borda infinita e o bike sharing. Ainda compõem o espaço: piscina infantil, deck, sauna, fitness, brinquedoteca, playbaby, praça das mamães, gourmet grill, churrasqueira, salão de festas, espaço gourmet, Sky Garden. São itens que vão garantir a diversão de toda a família, no conforto de casa.


Ilhas Manhattan
Realização: Kemp Engenharia
Localização: Rua Doutor Gilson Santos, esquina com a Saturnino Rangel Mauro.
Número de unidades: 125
Número de quartos: 2 ou 3 quartos com suíte
Área privativa: média de 71m² (3Q) e 61m² (2Q)
Número de pavimentos: 15
Numero total de vagas de garagem: 209
Número de lojas no térreo: 15
Diferenciais: Home Office, opção de varanda gourmet e preparação para instalação de automação residencial.
Área de lazer: piscina com borda infinita, bike sharing, piscina infantil, deck, sauna, fitness, brinquedoteca, playbaby, praça das mamães, gourmet grill, churrasqueira, salão de festas, espaço gourmet, Sky Garden.
Previsão de entrega: segundo semestre de 2020.
Vendas: 3536-0600

Nenhum comentário:

Postar um comentário