sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Andressa Urach lança livro no Shopping Vitória


A ex-apresentadora Andressa Urach, que recentemente sensibilizou e dividiu a opinião do público ao revelar momentos de sua vida, estará na capital do Estado para lançar a sua biografia neste sábado, 21, a partir das 13 horas, na Livraria Leitura, do Shopping Vitória.
             No livro a artista abre o coração e relata a experiência com a prostituição e até as loucuras que fez em nome da vaidade. A obra também narra a luta da loira conta a morte. Ele chegou a ficar internada em uma UTI devido a problemas com hidrogel, substância injetada para aumentar as coxas.
A publicação traz, ainda, imagens dos ferimentos com o hidrogel e a trajetória de Andressa na mídia. O livro também relata os momentos de terror que ela passou quando era viciada em drogas, como cocaína e álcool. Após um mês de internação, Andressa se converteu e foi batizada por uma igreja evangélica.
O objetivo do livro é ajudar pessoas que estejam na mesma situação em que Urach já esteve. A obra é assassinada por Andressa e Douglas Tavolaro.

Serviço:
Lançamento do livro "Morri para Viver", de Andressa Urach
Local: Livraria Leitura, no Shopping Vitória
Data: 21 de novembro (sábado)

Valor do Livro: R$ 27,68

Nenhum comentário:

Postar um comentário