quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Pimpolho lança Bodies inspirados no personagem Snoopy™


Os modelos foram produzidos em homenagem à turma famosa no mundo todo desde 1950
Para comemorar o aniversário de 65 anos do Snoopy, a Pimpolho, empresa brasileira especializada em produtos infantis, lança coleção temática em parceria com a marca Peanuts, detentora dos direitos de imagem da turma personagem.
Presentes no portfólio estão os bodies divertidos com estampa frente e costas, que dão vida ao desenho. Por serem produzidas com matéria-prima 100% algodão, as peças têm toque macio e levam conforto à pele sensível do bebê. Sua gola americana facilita a troca e os três botões inferiores proporcionam firmeza e maior cobertura para a fralda. As etiquetas informativas foram substituídas por estampas na parte interna de cada peça. Tudo pensado com muito carinho para o conforto dos bebês.

Os bodies inspirados nos personagens Snoopy, Charlie Brown, Sally, Lucy, Patty Pimentinha, Marcie, Schroeder, Linus, Chiqueirinho e Woodstock, marcam o lançamento mundial do filme ‘The Peanuts Movie’, em novembro desse ano, com estreia prevista para acontecer no Brasil em janeiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário